Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Madeleine dá ‘tiro no pé’, tenta reatar com ex-marido, mas por birra acaba perdendo até Gustavo

Madeleine (Bruna Linzmeyer), com o filho no colo, e Gustavo (Gabriel Stauffer): casal se separa em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Madeleine (Bruna Linzmeyer), com o filho no colo, e Gustavo (Gabriel Stauffer): casal se separa em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Madeleine passará por uma fase atribulada em “Pantanal”.

Como diz o ditado: “Quem muito quer, fica sem nada”, Madeleine (Bruna Linzmeyer) vai sentir isso na pele nos próximos capítulos de “Pantanal”. A patricinha vai ficar sem José Leôncio (Renato Góes) e sem Gustavo (Gabriel Stauffer) na novela das nove da Globo.

Anos depois de ela ter voltado do Mato Grosso do Sul com o filho nos braços, o médico descobrirá que Madeleine nunca deu entrada no pedido de divórcio e ficará transtornado. A atitude da loira, ou justamente a falta de interesse dela será o “fim da picada” para o apaixonado, que decidirá romper com a amada em “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Pantanal: Saiba como será o ‘reencontro’ emocionante entre José Leôncio e Joventino na novela

No fim da primeira fase, Gustavo dará um flagra na personagem de Bruna Linzmeyer falando com um advogado no enterro de Antero (Leopoldo Pacheco). “Pantanal”, já terá dado um salto no tempo de alguns anos. O playboyzinho escutará Madeleine agradecendo ao profissional por ele ter agilizado os trâmites do divórcio.

O bacharel em Direito responderá dizendo que não é problema algum e que, se a loira quiser ajuda com o divórcio, deve procurá-lo. O rival de José Leôncio ficará decepcionado, pois não sabia que a dondoca ainda está oficialmente casada com o peão.

Veja também

Gustavo enfrentará Madeleine, que justificará que tem medo de perder o filho para o protagonista de “Pantanal”. Arrasado, o almofadinha ficará abalado e soltará que ela ainda ama o ex-marido. Isso fará com que o personagem de Gabriel Stauffer queira se afastar da loira.

MADELEINE FICARÁ SEM OS DOIS?

Madeleine e Gustavo, que nunca terão assumido uma relação oficial por opção da loira, vão acabar rompendo depois dessa discussão.

Nos capítulos da próxima semana, Gustavo surgirá esvaziando o armário. Logo em seguida, em outra cena de “Pantanal”, a filha de Mariana (Selma Egrei) chegará ao apartamento de Gustavo e encontrará tudo vazio, mas verá uma caixa com uma joia e um bilhete ao lado.

“Eu estava esperando o momento certo para te fazer uma surpresa, mas entre nós esse momento nunca irá existir”, estará escrito. Na caixa da joia, Madeleine encontrará um anel de noivado que Gustavo nunca terá entregue a ela.

Haverá uma passagem de tempo de 20 anos e ficará subentendido que esse é o período que eles ficam sem se falar em “Pantanal”. Madeleine e Gustavo só voltarão a conversar já na segunda fase do folhetim da Globo, quando os personagens serão interpretados por Karine Telles e Caco Ciocler.

Preocupada com o filho, Jove (Jesuíta Barbosa), Madeleine, que terá se tornado uma influenciadora digital, decidirá procurar um terapeuta para tratar o filho. Com isso, ela vai buscar ajuda justamente de Gustavo, deixando sua irmã, Irma (Camila Morgado) de ‘queixo caído’ com tamanha cara de pau.

“Pantanal”, está prestes a entrar em sua segunda fase, na qual uma série de atores serão substituídos, já que os personagens envelhecerão, além de ter outros que só farão parte da história com a passagem de tempo. A mudança de fase, está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (12).

Karine Teles e Caco Ciocler em 'Pantanal': versão da Globo aumenta antagonismo de Gustavo (Foto: Reprodução / Globo)
Karine Teles e Caco Ciocler em ‘Pantanal’: versão da Globo aumenta antagonismo de Gustavo na segunda fase (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários