Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Mãe de Juma reaparece em forma de onça para conhecer o genro e Jove se desespera

Jove (Jesuíta Barbosa) e Maria Marruá (Juliana Paes) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) e Maria Marruá (Juliana Paes) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Jove levará um susto em “Pantanal”.

Jove (Jesuíta Barbosa) ficará aterrorizado ao receber visita de Maria Marruá (Juliana Paes) em “Pantanal”. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (04), no remake de Bruno Luperi, o fotógrafo irá pedir para morar com a menina-onça, após ser expulso da fazenda por José Leôncio (Marcos Palmeira).

Sabendo do novo morador da tapera, Maria Marruá vai reaparecer para conhecer o seu futuro genro. Por incrível que pareça, a finada mãe de Juma (Alanis Guillen) faz uma visita surpresa para o herdeiro de Madeleine (Karine Teles).

SAIBA MAIS! Com Juma se rendendo aos encantos de Jove e Zé Leôncio com ataques preconceituosos, Pantanal mantém Ibope nas alturas

Tudo começa quando o playboyzinho tem uma discussão acalorada com o pai e vai correndo pedir abrigo à mulher-onça. Ele é escorraçado por José Leôncio que não consegue entender o ‘jeito’ do filho em “Pantanal”.

Jove vai até a tapera de Juma e pede para morar com a protagonista da novela das nove da Globo. Em um primeiro momento, ela tenta se esquivar, mas depois aceita que ele durma no quarto dos fundos.

Veja também

Porém, a estadia na casa da moça selvagem não vai ser fácil. Jove ficará apavorado com os rugidos de uma onça que se aproxima.

MARIA MARRUÁ VISITA JOVE

Em meio ao desespero do herdeiro do “Rei do Gado”, Juma é obrigada a intervir em favor do seu grande amor. Ela encontra o rapaz e começa a tranquilizá-lo, contando que a onça é a reencarnação de sua mãe.

Jove fica confuso com o relato da personagem de Alanis Guillen, mas ela afirma que Maria Marruá agora é animal. Não é à toa que sempre vai até a tapera para proteger a filha.

“Não tem perigo nenhum! É a minha mãe onça pintada. O espírito da minha mãe encarnou nela. Ela vem de vez em quando rondar a casa. Ela vigia pra que ninguém me faça mal!”, tranquilizará Juma.

Jove não esconde que ficou tremendo de medo, porém Juma mostra que a onça não vai atacá-lo, salvando o personagem de Jesuíta Barbosa do perigo em “Pantanal”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Avião de Madeleine cai em Pantanal e ela morre – Resumo de Pantanal COMPLETO

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários