Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Ousada, Maria Bruaca pula a cerca com Alcides na cama de Tenório: “Ocê quem manda”

Pantanal: Maria Bruaca e Alcides (Foto: Reprodução)
Pantanal: Maria Bruaca e Alcides (Foto: Reprodução)

+Após pior notícia possível, Claudia Rodrigues dá recado para Guta Stresser de A Grande Família: “É uma merda” 

+Kaká e famosos são massacrados, menosprezam Faustão e expulsão de foto é exposta: “Respeito” 

Maria Bruaca e Alcides fazem sexo na cama de Tenório

Em Pantanal, cada vez mais empoderada e dona de si, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) seduzirá Alcides (Juliano Cazarré) e o arrastará para a cama onde dorme com o marido, Tenório (Murilo Benício).

Desde que descobriu a existência de Zuleica (Aline Borges), segunda esposa de Tenório, Maria Bruaca decidiu mudar de vida e não se submeter às humilhações do marido.

Aproveitando a viagem de Tenório para visitar sua segunda família em São Paulo, Maria Bruaca levará o capataz para a cama do fazendeiro. “Na cama do patrão? Nunca! Mas de jeito manêra! Isso é maluquice!”, se espantará Alcides, que logo será interrompido pela patroa.

Veja também

“Senta e fica quéto! A sua Bruaca vai lhe servi d’um jeito que ocê num vai mais esquecê… E vai sê aí mêmo, que nem ocê tanto gosta. Só que eu quero de luiz apagada…Que tenho vergonha”, mandará Maria Bruaca, caindo nos braços de Alcides. “Ocê quem manda, dona Maria… Ocê quem manda…”, completará o peão, se entregando ao amor.

Pantanal: Maria Bruaca leva Alcides para a cama de Tenório (Foto: Reprodução)
Pantanal: Maria Bruaca leva Alcides para a cama de Tenório (Foto: Reprodução)

Mais sobre Pantanal

Vale lembrar que Pantanal está sendo um sucesso absoluto no horário nobre da Globo. A versão original da novela, escrita por Benedito Ruy Barbosa, foi exibida em 1990, na extinta Rede Manchete. O remake da emissora carioca está sendo adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.

Ainda na novela, mais um inegável talento da família. Paula Barbosa está dando um show como Zefa. Em breve, sua personagem terá um envolvimento amoroso com o filho do meio de José Leôncio (Marcos Palmeira), Tadeu, interpretado pelo galã José Loreto. 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários