Pantanal

Pantanal

Pantanal: Maria Bruaca cansa dos chifres de Tenório, seduz Alcides e atira no marido

Pantanal: Maria Bruaca cansa dos chifres de Tenório (Foto: Reprodução)

Pantanal: Cansou! Maria Bruaca cansa dos chifres de Tenório, seduz Alcides e atira em ex

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca finalmente descobre que Tenório tem outra família. A traição faz a mãe de Guta acordar pra vida e a mulher, antes submissa, não deixará barato as mentiras do peão.

+Matheus Sampaio, após assumir relação na TV, vira alvo de homofobia em reality da Record

Em prantos, Maria Bruaca chega a ser flagrada por Tenório quando descobre a verdade sobre o marido em Pantanal. Ela irá disfarçar e não contará ao peão que sabe toda a verdade, planejando uma vingança silenciosa.

Se aproveitando de uma viagem do marido, Bruaca vai se oferecer para Alcides (Juliano Cazarré). Em primeiro lugar, lhe dando um pedaço de bolo, em seguida, ela pedirá para que o capataz lhe mostre a região algo que nunca fez nos últimos anos.

+Natália lamenta relacionamento com Eliezer no BBB22: “Me arrependo demais”

Veja também

Maria Bruaca vai até o local mais animado da novela onde vários casais já transaram por ali. Assim que chegar, Maria soltar os seus cabelos e chamará a atenção de Alcides em Pantanal.

Nem eu nunca vi a sinhora assim… Tão bunita. — Elogiará o peão que percebe a falta de respeito então pedirá desculpas em seguida. Só que Maria Bruaca não só não vai se importar como ainda dará o bote.

Maria Bruaca tascará o maior beijão em Alcides para depois dizer que agora ele está perdoado. Depois dessa sessão de liberdade em Pantanal, vou dizer assim, Bruaca quer mais e vai se jogar nas águas do rio.

Alcides temerá pela patroa, só que ela explicará que nunca se sentiu tão viva e precisa se purificar. De roupa Maria Bruaca entra no rio e começa a se banhar:

Daqui pra frente eu só vô fazê o que eu quisé na minha vida!

TIRO EM TENÓRIO

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Maria Bruaca vai perder as estribeiras ao ver Tenório trazer sua outra família para morar na fazenda. Tomada pelo ódio, ela tentará atirar no marido, mas erra o tiro.

Se tivesse matado inda era pouco por tudo o que ele te fez — detonará Alcides, ao descobrir o que a patroa fez.

Não. Deus me ajudou na hora, me fez errar o tiro — rebaterá Maria.

Então foi coisa do diabo, porque Deus não pode querer um maldito daquele vivo

Após o disparo no marido, Maria Bruaca é colocada para fora da fazenda. Sem ter onde ficar, a mãe de Guta ficará na chalana de Eugênio. Bruaca ainda tentará se jogar no rio, mas será impedida pelo condutor em Pantanal.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários