Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Maria deixa cegueira de lado, descobre traição, vira uma fera e dispara tiro contra Tenório: ‘Deus ajudou’

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tentará matar Tenório (Murilo Benício) após descobrir traição em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tentará matar Tenório (Murilo Benício) após descobrir traição em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Bruaca irá tentar matar Tenório em “Pantanal”.

Os momentos de cegueira de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) estão com os dias contados em “Pantanal”. A dona de casa irá engatar um caso com Alcides (Juliano Cazarré), e também tentará matar Tenório (Murilo Benício) após descobrir que o marido a traia e estará com a intenção de levar a segunda família para morar com ele no Centro-Oeste.

A personagem de Isabel Teixeira errará o tiro e agradecerá ser ruim de mira na novela das nove da Globo. “Deus ajudou”, afirmará Maria Bruaca.

Nos próximos capítulos do remake de Bruno Luperi, o vilão da novela das nove da Globo saberá sobre o caso da mulher com o capataz depois de ouvir uma conversa dele. Tenório não suportará o chifre e, para não ficar por baixo, decidirá buscar Zuleica (Aline Borges) e os filhos para viver na fazenda em “Pantanal”.

Ao descobrir as intenções do marido, a mãe de Guta (Julia Dalavia) se sentirá humilhada e vai armar uma forma de se vingar do crápula. Descontrolada, ela pegará uma arma e atirará contra o personagem de Murilo Benício. A dona de casa, porém errará o alvo. “Eu quase que matei ele”, contará a mulher ao amante mais tarde em “Pantanal”.

“Se tivesse matado inda era pouco por tudo o que ele te fez”, disparará Alcides. “Não. Deus me ajudou na hora, me fez errar o tiro”, afirmará Maria Bruaca. “Então foi coisa do diabo, porque Deus não pode querer um maldito daquele vivo”, rebaterá o personagem de Juliano Cazarré.

Veja também

Aline Borges entrará em 'Pantanal' como Zuleica, a segunda mulher de Tenório (Murilo Benício) (Foto: Reprodução / Globo)
Aline Borges entrará em ‘Pantanal’ como Zuleica, a segunda mulher de Tenório (Murilo Benício) (Foto: Reprodução / Globo)

RESUMO DO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA (16)

Juma fica orgulhosa de Jove. Guta se oferece para ensinar a mãe a se maquiar. Maria Bruaca conta para Guta que Tenório a chamou de Zuleica na cama. Muda se emociona com a demonstração de amor de Tibério e confessa ao peão que seu nome verdadeiro é Rute.

Jove diz a Tadeu que o Velho do Rio é seu avô. Muda aceita ir para a fazenda com Tibério. José Leôncio fica transtornado com a morte de Tião. Tadeu diz a Jove que ele não merece o pai que tem. José Lucas exibe um sorriso parecido com o de Joventino.

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários