Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Andando torta de tanto chifre, Maria fareja traição e resolve dar basta: “Cansada de ser a Bruaca”

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ouvirá Guta (Julia Dalavia) e farejará traição do marido em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ouvirá Guta (Julia Dalavia) e farejará traição do marido em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Bruaca resolverá dar um basta nas traições de Tenório em “Pantanal”.

Demorou, mas finalmente Maria Bruaca (Isabel Teixeira) perceberá que Tenório (Murilo Benício) está aprontando alguma em “Pantanal”. A roceira estranhará a demora do marido, que terá viajado à São Paulo para “fechar negócios” na novela das nove da Globo.

Guta (Julia Dalavia) praticamente jogará na cara da mãe que ela está ‘andando torta de tanto chifre’, e finalmente a caipira irá ‘pescar’ as indiretas no remake de Bruno Luperi. “Eu tô cansada de ser a Bruaca dele”, afirmará a personagem de “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Pantanal: Cena impactante! Velho do Rio vira sucuri imensa e joga ‘feitiço’ em José Leôncio

Guta possui um fardo pesado desde que descobriu que o pai tem uma segunda família em São Paulo, sem poder contar nada para a mãe. Apesar de já ter colocado o pai ‘contra a parede’, a jovem preferiu esconder a informação da sofrida mãe. A personagem de Julia Dalavia acredita que Maria ficaria desolada caso descobrisse a verdade.

Ainda assim, Guta não aguentará e fará várias indiretas e retas para a matriarca, tentando ‘colocar uma pulga atrás da orelha’, de Maria Bruaca sobre a falta de caráter do personagem de Murilo Benício. Ela fará isso durante um jantar com a mãe, que estará angustiada pela demora do marido.

Veja também

A esta altura do folhetim da novela das nove da Globo, Tenório terá viajado para São Paulo supostamente para “fechar negócios”, porém ele terá ido visitar a outra mulher.

MARIA IRÁ ‘ACORDAR PARA A VIDA’ EM ‘PANTANAL’

Ao ver a mãe num estado de tristeza, Guta quase entregará o pai de vez. “Ele tem mais negócios por lá do que a senhora pode imaginar”, insinuará a jovem, durante uma conversa franca com a mãe. “O que é que é que ocê tá sabendo que eu não tô?”, disparará Maria Bruaca, desconfiada.

“Nada, mãe… O que eu poderia estar sabendo que a senhora já não saiba?”, constatará Guta. “Não sei. Mas eu nunca sei de nada nessa casa… Só sei esperar pela volta do teu pai, como esperei a vida inteira. E nunca sei pra onde ele vai, nem de onde ele vem. Eu tô cansada de ser a Bruaca dele, disparará a dona de casa de “Pantanal”, farejando a traição.

Apesar de seus conselhos nunca darem resultados, Guta dirá para a mãe se impor em relação ao pai. Cansada, a personagem de Isabel Teixeira abrirá o coração e contará suas insatisfações com o casamento. Com isso, pela primeira vez em muito tempo, ela criará uma conexão com a filha em “Pantanal”.

“Às vezes eu queria ter essa força que ocê tem”, desabafará Maria Bruaca. Guta, então, também revelará suas inseguranças. “Eu não quero casar e, muito menos, me tornar a Bruaca de alguém… Mas eu não sei se aguento mais viver a vida assim… Tão sozinha”, confessará a jovem.

Tenório (Murilo Benício) ao lado da filha, Guta (Julia Dalavia); vilão de 'Pantanal' trai a esposa Maria Bruaca (Isabel Teixeira) (Foto: Reprodução / Globo)
Tenório (Murilo Benício) ao lado da filha, Guta (Julia Dalavia); vilão de ‘Pantanal’ trai a esposa Maria Bruaca (Isabel Teixeira) (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários