Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Maria Marruá vira o ‘bicho’, aterroriza Muda, que atira sem rumo e acerta em quem não devia; saiba quem

Maria Marruá como onça aterroriza Muda em "Pantanal" (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Marruá como onça aterroriza Muda em “Pantanal” (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Marruá como onça aterroriza Muda em “Pantanal”.

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Maria Marruá (Juliana Paes) aterrorizará Muda (Bella Campos). Conforme o Velho do Rio (Osmar Prado) sugeriu, a mãe de Juma (Alanis Guillen) se transformou em onça e vaga pela redondeza, com o intuito de cuidar da filha.

Assassinada por Lúcio (Erom Cordeiro) a mando da jovem, a posseira surgiu bem na frente da inimiga e a ameaçará. A forasteira atirará, mas acertará o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira).

SAIBA MAIS! Pantanal: Muda explode, abre a boca e deixa até a cabeça de Tibério doer; saiba por quê

Juma decidirá viajar com Jove (Jesuíta Barbosa) rumo à Cidade Maravilhosa e deixará a amiga sozinha na tapera dos Marruá. Porém, a alma de Maria Marruá, em forma de onça, vive rondando o local não dará paz para a mandante do seu assassinato na novela das nove da Globo.

Certa noite, a onça buscará vingança, e Maria Rute ficará em pânico mesmo com uma espingarda em mãos. “Minha Nossa Sinhora! Ela vai entrá aqui”, se assustará a personagem de Bella Campos, dentro da tapera.

Veja também

Do lado de fora, o Velho do Rio tentará dominar os instintos do animal. “Carma, Maria Marruá… Acarma-te… Acarma-te. Num é tempo de vingança… É tempo de justiça. E num cabe a nóis apressá o que tivé que sê”, dirá o personagem de Osmar Prado.

ATIRARÁ NO VELHO DO RIO

A amiga de Juma desesperada, lembrará até de Deus, suplicando ajuda aos céus para que seja protegida de um ataque. “Pelo amô de Deus, me dêxa em paiz… Me dêxa… Me dêxa! Eu num quero mais morte… Eu num quero vingança… Eu num quero mais nada”, exclamará Muda.

Com medo dos rugidos da fera, Muda dará um disparo que atravessará a porta do casebre. Porém, o tiro acertará o guardião do bioma. “Abre a porta… Que eu tô morrêno”, suplicará o Velho do Rio, pedindo socorro, mas a jovem não reconhecerá a voz dele e negará o socorro.

“Amanhã eu vô abrí a porta… E vai tê uma onça morta na solêra. E quando a Juma vortá. Se ela vortá, eu vô tê que contá isso à ela: que matei a mãe dela… Que matei, duas veiz, Maria Marruá”, afirmará Muda em êxtase.

Muda e o Velho do Rio na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários