Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Maria Marruá é traída pela onça, após abrigar inimiga dentro de casa e termina morta

Maria Marruá morre em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Na novela Pantanal, Maria Marruá vai abrigar uma forasteira suspeita em sua casa e esse será o maior erro de sua vida

Após uma passagem de tempo de 20 anos, a novela Pantanal mostrará Juma já uma mulher feita, no caso, Alanis Guillen. Por outro lado o que não mudará é a desconfiança de Maria Marruá (Juliana Paes) sob qualquer pessoa que se aproxima dela e da filha. Não é à toa que será traída por uma onça.

Claro que é modo de dizer já que a pobre colocará uma traíra dentro de sua casa. Mas, esta história começará quando Maria dar de cara com Rute (Bella Campos). Uma mulher nova, mas misteriosa que atiçará os instintos de Marruá. Rute fingirá que está perdida e ainda por cima que não fala.

Nisto, Maria Marruá lhe dará abrigo já que será aconselhada por Juma. No entanto, no meio da noite, a viúva de Gil (Enrique Diaz) acordará e dará de cara com a onça mexendo em seus pertences à procura de sua espingarda.

Maria será mais rápida e vai assustar Rute com a arma em mãos. Marruá quer saber de uma vez por todas quem ou o que Rute quer.

O SUSTO SERÁ FATAL

Rute ficará sem voz, literalmente. Penalizada, Juma, mais uma vez, convencerá a mãe a abaixar a guarda porque a forasteira não parece ser inimiga. Mal Juma sabe.

Veja também

Na realidade, Rute chegou ao Pantanal em busca de vingança. Acompanhada de Lúcio (Erom Cordeiro), Rute é filha do fazendeiro que foi morto por Gil há anos após ter o filho assassinado em uma emboscada. Foi justamente a morte de Chico (Túlio Sterling) que fez com que Gil e Maria se mudassem.

Bella Campos será Muda no remake de Pantanal (Foto: Divulgação/Globo)

Rute presenciou a morte do pai e decidiu que se vingaria. Mas, assim que ela chegou ao Pantanal foi abandonada por Lúcio que queria que ela desistisse. Como Rute de negou, ele a deixou, porém, se arrependeu e depois de um tempo voltará.

Desta vez, armado e pronto para finalizar a vingança. O primeiro alvo é Maria Marruá que será pega desprevenida lavando roupa no rio. Lúcio contará que esta ali após seguir o rastro de sangue deixado por Gil. Maria Marruá logo descobrirá a verdade e vira onça.

Mas, nem um animal é mais forte do que um tiro. Maria Marruá será assassinada para o desespero de Juma.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários