Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Velho do Rio fareja culpa de Muda, a assusta e forasteira encara Maria Marruá após a morte; entenda

Maria Marruá foi assassinada em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)
Maria Marruá foi assassinada em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Muda sucumbe a culpa e se entrega diante do Velho do Rio na novela Pantanal

Muda (Bella Campos), aliás, Rute tem o álibi perfeito após ter ficado muda de verdade na novela Pantanal. A vingativa ficará no foco de Velho do Rio (Osmar Prado) logo após a morte de Lúcio (Erom Cordeiro). Juma (Alanis Guillen) defenderá a nova amiga e tomará um alerta da entidade.

Rute foi aliada de Lúcio desde o começo porque queria vingar a morte de seu pai que foi assassinado por Gil (Enrique Diaz) há vinte anos. Porém, ao tentar dar o bote em Maria Marruá (Juliana Paes), a forasteira perdeu a voz e foi acolhida por Juma.

Sob o olhar desconfiado de Maria. Nisto, na novela Pantanal, quem ficou encarregado de seguir com a vingança foi Lúcio. O jagunço matou Maria Marruá para o desespero de Juma. Bem aí, Muda teve a chance de concluir a promessa que fez a sua mãe e poderia dar o tiro que tiraria a vida da menina-onça.

Porém, Muda ficou penalizada com a dor de Juma. Enquanto isso, o Velho do Rio preparou uma emboscada para Lúcio e o matou. Em seguida, a entidade voltou para a tapera para ver como Juma está. Assim que Muda e o Velho do Rio cruzam olhares o clima ficará tenso.

Muda não vai conseguir disfarçar sua tensão. No entanto, ele, em primeiro lugar, vai acolher Juma em seu luto.

Veja também

— Maria Marruá num morreu, Juma. Maria Marruá encantô em uma pintada de veiz… É. Ela encanto na maior e mais valente delas (…) A onça que roda essa tapera é sua mãe. — Revelará ele.

CULPA EVIDENTE

Atordoada pela culpa, Muda se assustará ainda mais com o Velho, tanto é que Juma precisará ficar entre os dois. Sério, ele dará o alerta severo:

— O medo é bom, Juma… O medo protege.

Se Muda tem medo do Velho, imagina de uma onça de verdade? Pois é isso que vai acontecer na novela Pantanal. Após esse encontro Muda sairá armada da tapera para tomar um ar e dará de cara com o animal arisco.

Acreditando ser Maria Marruá, Muda tentará usar sua arma, mas será encurralada. No entanto, antes que ela leve o bote Juma intervém. Juma colocará uma faca no pescoço de Muda e ameaçará:

— Se ocê num baxá essa arma eu juro que lhe mato! — Diante do susto, Muda obedecerá e Juma então encarará a onça. — Eu sô sua filha, Maria Marruá… E essa é sua casa… Ocê num precisa tê medo que eu num vô dexá ninguém lhe fazê o mal.

Maria Marruá irá reconhecer a filha em Pantanal? (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários