Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Maria Marruá se desespera ao ver filho em banho de sangue: “Ocê matô o meu filho”

No segundo capítulo de 'Pantanal', Maria Marruá perde mais um filho e tem caminho trilhado para terras pantaneiras; confira (Foto: Reprodução / Globo)
No segundo capítulo de ‘Pantanal’, Maria Marruá perde mais um filho e tem caminho trilhado para terras pantaneiras; confira (Foto: Reprodução / Globo)

O segundo capítulo de “Pantanal”, será de fortes emoções.

Maria Marruá (Juliana Paes) perderá mais um filho em “Pantanal”, e tem caminho trilhado para terras pantaneiras no capítulo desta terça-feira (29). Chico (Túlio Sterling) morre ao entrar em conflito com grileiros de terra.

Gil (Enrique Diaz) vingará o crime ao atirar no dono da fazenda. Fortes emoções é o que não vai faltar no segundo capítulo de “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Pantanal: Sucesso faz novela esgotar espaços comerciais e deixa Globo faturar R$ 237 milhões

Gil e Chico não aceitarão a proposta que um suposto dono das terras fez e decidirão continuar no local. Tempo depois, os dois sairão para ajudar um vizinho, e Chico acabará sendo brutalmente assassinado. “Ocê levô ele de mim, Gil! Ocê levô ele de mim”, dirá a personagem interpretada por Juliana Paes culpando o marido.

O personagem de Enrique Diaz decidirá vingar a morte do filho e irá atrás do dono das terras, que solicitou que seus jagunços tirassem as famílias da propriedade de forma cruel. “Ocê matô o meu filho”, dirá Gil, com uma arma na mão.

Veja também

Antes do fazendeiro se defender, Gil atirará sem pensar duas vezes. “O dotô lutô por toda aquela terra e, agora, vai precisá só de sete parmo!”, declarará o homem revoltado. Com o crime, ele e a esposa fugirão da cidade com destino ao Pantanal.

“Não aguento mais chorá nessa vida”, se queixará Maria Marruá. “Parece que esse mundo inteiro tem dono!”, reclamará Gil. “Quem sabe a gente não podia se embrenhá pelos meio desse mato…”, sugerirá ela, ainda sofrendo pelo luto.

Chico (Túlio Sterling) é assassinado em 'Pantanal'(Foto: Reprodução / Globo)
Chico (Túlio Sterling) é assassinado em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

AUDIÊNCIA DA NOVELA

A novela original criada por Benedito Ruy Barbosa chegou a ter pico de audiência de 30 pontos na Grande São Paulo em sua estreia, de acordo com dados prévios informados pelo Notícias da TV. A média de “Pantanal”, por enquanto, atingiu 27,8 pontos.

A audiência apesar de alta, não é espetacular. Porém, representa um ótimo resultado porque “Um Lugar ao Sol”, sua antecessora, derrubou os números da faixa nobre da Globo desde que estreou em novembro de 2021 e não conseguiu ter uma média assim em seus 119 capítulos.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários