Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Que Alcides que nada, Maria se deita com outro e faz Tenório andar torto de tanto chifre; saiba qual

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) pagará traição com a mesma moeda e rolará na cama com outro em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) pagará traição com a mesma moeda e rolará na cama com outro em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Bruaca vai se vingar de Tenório em “Pantanal”.

Por todas as vezes que foi dormir sedenta por sexo e Tenório (Murilo Benício) virou de lado e começou a roncar, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) irá se vingar da melhor maneira em “Pantanal”, e vai fazer o marido andar torto de tanto chifre na novela das nove da Globo.

E quem pensa que é Alcides (Juliano Cazarré) está enganado. Louca para tirar o ‘atraso’ e se vingar da traição de Tenório que esconde uma amante há anos, Maria Bruaca já largou os afazeres domésticos e fez o vilão de “Pantanal”, contratar Zefa (Paula Barbosa) para ajudar na fazenda. Ela também não aceita mais ser humilhada pelo crápula.

SAIBA MAIS! Guta engravida do irmão em Pantanal? Entenda conflito sobre o incesto entre a jovem e Marcelo

A mãe de Guta (Julia Dalavia) já partiu para o ataque em cima do peão, mas ele está resistindo bravamente para não ser demitido por Tenório. O personagem de Juliano Cazarré quer se vingar do fazendeiro infiel e que em breve se tornará corno.

O máximo que Alcides fez foi ceder a um beijo rápido a personagem de Isabel Teixeira em “Pantanal”. Olha que a mulher que está sedenta por sexo, tentou muito no capítulo da última quarta-feira (25), e até acariciou as coxas do peão. “Não sabia que você estava armado”, provocou a mulher.

Veja também

Mas ele resistiu, e a mulher vai partir para outra. No capítulo desta quinta-feira (26), Levi (Leandro Lima) e Tibério (Guito) se envolverão em uma briga feia. O peão galã esfaqueará o braço direito de José Leôncio (Marcos Palmeira), que ficará entre a vida e a morte.

AMANTE DE MARIA

Trindade (Gabriel Sater) e Tadeu (José Loreto) ficarão furiosos e sedentos para acabar com a raça de Levi em “Pantanal”. Ao fugir dos peões, o personagem de Leandro Lima buscará abrigo na fazenda de Tenório.

Maria Bruaca não perderá a oportunidade de agarrar o peão galã. O clima vai ficar quente no galpão dos peões, após uma série de troca de olhares e beijos ardentes. “Ocê quer me dizer que tava me querendo”, dirá a mãe de Guta. “Não só tava, como ainda tô”, responderá o vilão de “Pantanal”.

“Então por que não fez nada quando me teve em seus braços?”, provocará a personagem de Isabel Teixeira. “Porque achei que a senhora devia tá acordada, pra ver o que é tá com um homem de verdade. Não com aquele arremedo de gente que é o teu marido. Se a senhora quiser, posso provar o homem que sou!”, disparará Levi.

Animados, eles transarão ali mesmo, no galpão em cenas que devem chocar o público de “Pantanal”. Tenório que se cuide!

Pantanal: Maria Bruaca seduz Alcides (Foto: Reprodução)
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em cena de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários