Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Maria se recusa a dormir com Gil, que fica furioso; Veja o resumo do capítulo de quarta-feira (30)

Em mais um capítulo de "Pantanal", Maria Marruá (Juliana Paes), continuará evitando o marido Gil (Enrique Diaz) (Foto: Reprodução / Globo)
Em mais um capítulo de “Pantanal”, Maria Marruá (Juliana Paes), continuará evitando o marido Gil (Enrique Diaz) (Foto: Reprodução / Globo)

Resumo do terceiro capítulo de “Pantanal”, desta quarta-feira (30).

Em mais um capítulo de “Pantanal”, Maria Marruá (Juliana Paes), continuará evitando o marido Gil (Enrique Diaz), ainda abalada com as perdas familiares.

Maria pede que Gil ouça José Leôncio e é gentil com ele. Tião desconfia que Tadeu, filho de Filó, seja filho de José Leôncio. Maria se recusa a dormir com Gil, que fica furioso.

SAIBA MAIS! Pantanal: Maria Marruá se desespera ao ver filho em banho de sangue: “Ocê matô o meu filho”

Filó se insinua para José Leôncio, que não dá atenção. Madeleine se diverte na boate e Gustavo não consegue levá-la para casa. Antero perde seu carro no jogo. Mariana discute com Madeleine.

José Leôncio vai ao Rio de Janeiro pegar o pagamento de uma boiada. Antero tem uma conversa séria com Madeleine. José Leôncio pensa nas palavras de Eugênio durante a viagem de chalana.

Veja também

Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)
Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)

CUNHADA SE APAIXONA POR JOSÉ LEÔNCIO EM ‘PANTANAL’

E nos próximos capítulos de “Pantanal”, José Leôncio (Renato Góes) será disputado pelas irmãs Madeleine (Bruna Linzmeyer) e Irma (Malu Rodrigues) na novela da Globo.

Assim que chega ao Rio de Janeiro, o fazendeiro irá para a cama com Madeleine, onde também conhecerá a família da futura mãe de seu filho. No encontro, José Leôncio despertará uma paixão secreta na cunhada.

Irma ficará perdidamente apaixonada pelo cunhado ao ponto de dar em cima do rapaz na maior ‘cara dura’. A personagem de Bruna Linzmeyer, no entanto, flagrará o momento “fura olho” da irmã e impedirá que Irma tente qualquer coisa com seu amado.

Alerta confusão na área! “Pantanal”, conta a história de amor entre Juma Marruá (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). O folhetim da Globo também abordará conflitos por terras e a devastação na região pantaneira.

“Pantanal”, é uma obra original de Benedito Ruy Barbosa, com sua primeira versão exibida na extinta TV Manchete, em 1990. O remake da Globo é assinado por Bruno Luperi, neto do veterano autor.

José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) - 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)
José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) – ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários