Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Chamado de “frozô” e motivo de chacota, Jove vira garanhão e fura até o olho do meio-irmão 

Jove (Jesuita Barbosa) em 'Pantanal'; jovem despertará paixão de três mulheres na novela das nove (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuita Barbosa) em ‘Pantanal’; jovem despertará paixão de três mulheres na novela das nove (Foto: Reprodução / Globo)

Jove vai ‘passar o rodo’ em “Pantanal”.

Jove (Jesuíta Barbosa) passará tanto o rodo em “Pantanal”, que será capaz de secar o rio Formoso durante a estação das chuvas na novela das nove da Globo. O primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) obrigará os peões a engolirem as chacotas sobre sua sexualidade ao se envolver com Juma (Alanis Guillen), Nayara (Victoria Rossetti) e Guta (Julia Dalavia), furando até o olho do meio-irmão Tadeu (José Loreto).

Mas antes de se tornar o garanhão de “Pantanal”, o personagem de Jesuíta Barbosa deu o que falar na novela das nove da Globo. Assim que chegou no Mato Grosso do Sul, o rapaz deixou o pai frustrado no remake de Bruno Luperi. O pecuarista não escondeu a decepção ao descobrir que o filho nunca se interessou por aulas de montaria, não come carne e muito menos lhe trouxe um diploma de “doutor”.

SAIBA MAIS! Pantanal: Notícia trágica faz Zé Leôncio engolir o orgulho e ficar cara a cara com Madeleine após 20 anos

Alcides (Juliano Cazarré) vai ser um dos principais responsáveis por difamar Jove nas cenas que serão exibidas a partir desta terça (19). Ele passará a chamá-lo de “frozô”, em uma insinuação de que o herdeiro do “Rei do Gado”, é homossexual.

Mas o personagem de Juliano Cazarré morderá a língua, uma vez que justamente Guta, em quem ele está de rabo de olho, vai se interessar por Jove. Ela irá transar com o rapaz e sofrerá pressão de Tenório (Murilo Benício) para se casar e “restaurar” a honra da família. A moça dará um contragolpe chantageando o pai com um segredo bombástico, de que ele tem duas famílias.

Veja também

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen): os protagonistas da nova fase de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen): os protagonistas da nova fase de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

OUTROS AMORES DE JOVE

O sobrinho querido de Irma (Camila Morgado), porém, só terá olhos para Juma. Ele não descansará enquanto não conquistar a mulher-onça com a sua máquina fotográfica, em que a personagem de Alanis Guillen começará como modelo inspiradora para se transformar em seu principal interesse amoroso.

Entretanto, uma terceira mulher ainda vai querer marcar território no coração de Jove. Trata-se de Nayara, sua namorada que dará de plantão na casa de Mariana (Selma Egrei) assim que ele for dado como desaparecido no meio do Pantanal.

Além da falta de notícias do filho, Madeleine (Karine Teles) ainda precisará lidar com a “norinha” que estará insistentemente ao seu lado. De início, a influenciadora digital perderá a paciência, mas logo encontrará nela uma possível aliada.

Nayara (Victoria Rossetti) é uma das mulheres que Jove se envolve em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Nayara (Victoria Rossetti) é uma das mulheres que Jove se envolve em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários