Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Muda aproveita ausência de Juma e atira para matar o Velho do Rio

Muda e o Velho do Rio na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Muda cometerá um terrível erro na novela Pantanal 

Muda (Bella Campos) tinha um plano sórdido de vingança na novela Pantanal, matar Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Alanis Guillen). Mas, ao ver a como a filha ficou diante do assassinato da mãe, a forasteira sentiu pena. Momentaneamente, Muda desistiu de concluir sua vingança.

Acolhida por Juma, Muda a viu se apaixonar por Jove (Jesuíta Barbosa). Inclusive, será por esta paixão que Juma pedirá para ir com o rapaz quando ele for para o Rio de Janeiro escondido de José Leôncio (Marcos Palmeira). Nisto, Muda ficará sozinha na tapera.

A vingadora já sabe que Maria Marruá não morreu definitivamente e sim virou onça então esperará a primeira oportunidade para dar o bote aproveitando a ausência de Juma.

Maria Marruá, por sua vez, não vai se acanhar e colocará o terror na inimiga. De noite ela rondará a tapera e dará os maiores rugidos para assustar. Certa vez, farta, Muda pegará a espingarda da casa quando Maria for para a porta e começar a arranhá-la.

— Minha Nossa Sinhora! Ela vai entrá aqui. — Muda dirá apavorada.

Veja também

Sentindo o cheiro de vingança tanto de Maria quanto de Muda, o Velho do Rio surgirá para tentar apaziguar a situação tensa na novela Pantanal.

— Carma, Maria Marruá… Acarma-te… Acarma-te. Num é tempo de vingança… É tempo de justiça. E num cabe a nóis apressá o que tivé que sê.

ELA:

Maria Marruá virou onça na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Com medo, Muda pedirá:

— Pelo amô de Deus, me dêxa em paiz… Me dêxa… Me dêxa! Eu num quero mais morte… Eu num quero vingança… Eu num quero mais nada. — Dirá arrependida já que agora gosta de Juma.

O medo, porém dominará o corpo todo de Muda que acabará disparando contra a porta e acertará em cheio o Velho do Rio. Maria Marruá ficará em silêncio. Enquanto o Velho do Rio começará a esmurrar a porta tentando pedir ajuda.

— Abre a porta… Que eu tô morrêno. — Velho do Rio dirá, mas a voz da entidade estará irreconhecível pela agonia.

Enquanto isso, dentro da casa, Muda só vai se aproximar da porta para ver se ela continua firme.

— Amanhã eu vô abrí a porta… E vai tê uma onça morta na solêra. E quando a Juma vortá. Se ela vortá, eu vô tê que contá isso a ela: que matei a mãe dela… Que matei, duas veiz, Maria Marruá!

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários