Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Ousada! Muda coloca homem dentro de casa e deixa Juma de ‘bico’

Muda (Bella Campos) em 'Pantanal'; paixão por peão vai ser arco de redenção na novela das nove (Foto: Reprodução / Globo)
Muda (Bella Campos) em ‘Pantanal’; paixão por peão vai ser arco de redenção na novela das nove (Foto: Reprodução / Globo)

Muda põe homem dentro de casa e irrita Juma em “Pantanal”.

Acabou a fanfic de fãs que torciam por Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) em “Pantanal”. Pelo menos a relação das amigas ficará só na amizade, visto que a forasteira cairá de amores por Tibério (Guito) e a mulher-onça por Jove (Jesuíta Barbosa).

O empregado de  José Leôncio (Marcos Palmeira) irá bater na tapera dos Marruá e Muda ficará encantada pelo peão. Já Juma cairá de quatro por Jove.

SAIBA MAIS! Pantanal: Jove vai sofrer mais por amor à Juma do que por picada de cobra: “Vá embora”

O público passou a torcer na web por um possível envolvimento entre as amigas, apegando-se a diálogos que se mostraram ambíguos no remake de Bruno Luperi. Em um deles, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) repetia. “Não gosto de homem, para mim só traz desgraça, nunca vou querer ter um na minha vida”, dizia a personagem de Alanis Guillen.

Os internautas até podem ter visto um subtexto em “Pantanal”, em suas várias cenas, mas o remake seguirá exatamente o enredo da primeira versão da trama exibida pela extinta TV Manchete, em 1990, seguido fielmente o texto do avô, escrito por Benedito Ruy Barbosa, onde Juma se envolverá com Jove e Muda encontrará a redenção nos braços de Tibério.

Veja também

O peão perderá o prumo assim que for demitido por José Leôncio (Marcos Palmeira), que o culpará pelo sumiço do herdeiro. Ele andará pela planície pantaneira até encontrar Jove na casa da personagem de Alanis Guillen.

A jovem cumprirá a promessa que fez ao Velho do Rio (Osmar Prado) e não deixará ninguém se aproximar do filho de Madeleine (Karine Telles). O peão então fará uma proposta para lá de indecente à “mulher-onça” para não abrir a boca para o patrão. “Eu queria levar a Muda comigo”, disparará o personagem de Guito.

 Tibério (Guito) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Tibério (Guito) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

TIBÉRIO E MUDA SE ENTENDEM

Para conseguir reconquistar a confiança de José Leôncio e seu posto na fazenda, o peão passará a cercar a tapera. Ele se encherá de esperanças ao ver que Jove terá recuperado a memória, mas o rapaz se recusará a voltar para a casa do fazendeiro, pois teme novos atritos.

Tibério então pedirá a Juma para passar um tempo na tapera, e ela só aceitará por causa de Muda. Se Bruno Luperi seguir à risca os roteiros originais do avô Benedito Ruy Barbosa, os dois se envolverão em “Pantanal”, com direito até a um final feliz.

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários