Pantanal

Pantanal

Pantanal: Muda mostra que é amiga da onça e com a ajuda de Levi, prepara o ‘bote’ para acabar com a raça de Juma

Muda (Bella Campos) em cena de Pantanal; ela se chama Rute e está em busca de vingança (Foto: Reprodução / Globo)
Muda (Bella Campos) em cena de Pantanal; ela se chama Rute e está em busca de vingança (Foto: Reprodução / Globo)

Muda é mesmo incansável em “Pantanal”.

Muda (Bella Campos) vai provar que realmente é uma “amiga da onça” por não desistir tão fácil da vingança contra os Marruá em “Pantanal”, e Juma (Alanis Guillen), continua em sua mira.

Ao se tornar amante de Levi (Leandro Lima), ela vai planejar com o peão uma forma de dar o ‘bote’ e acabar com a raça de Juma (Alanis Guillen) na novela das nove da Globo.

Mal abriu o ‘bico’ em “Pantanal”, a forasteira já mostrou que suas palavras não valem muita coisa no remake assinado por Bruno Luperi. O próprio Tibério (Guito) ficou com a pulga atrás da orelha com a história contada por ela sobre ter recuperado a voz por causa do susto que levou ao ser aterrorizada por uma onça na qual supostamente “baixa” o espírito de Maria (Juliana Paes). Ela deu a mesma justificativa para Filó (Dira Paes).

Para piorar a situação, Tibério ainda terá o coração partido por Muda. O empregado de José Leôncio (Marcos Palmeira) chegará cheio de amor para dar de uma viagem com Tadeu (José Loreto) para negociar alguns bois em Aquidauana (MS), mas vai ficar desolado.

“Eu tava morrêno de saudade de vortá para casa. Sabe, em toda essa vida de peão, eu nunca desejei tanto terminá uma jornada”, dirá o personagem de Guito. “É. Eu também tava louca pro’cê chegá. É que nem se eu tivesse esperando o meu pai”, disparará Muda, para deixar claro que o vê apenas como uma figura paterna em “Pantanal”.

Veja também

Apesar dos avisos de Filó para ficar longe de encrencas na novela das nove da Globo, Muda irá se relacionar com o rebelde Levi. O cafajeste até vai assustá-la com o assédio no primeiro momento, mas depois conseguirá arrancar até o que não quer dela, incluindo a confissão sobre a vingança da forasteira.

VINGANÇA DE MUDA

Depois de dar um fora em Tibério, dizendo que não gosta dele da maneira que o peão gostaria, Muda se jogará de vez nos braços de Levi em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 18 de maio.

Depois de mais um beijo, Muda enfim acabará com o “voto de silêncio” sobre as razões que a trouxeram até as terras de José Leôncio, pelo menos para o seu amante. Ela contará ao peão que quer se livrar de Juma para vingar a morte do pai, que foi morto por Gil (Enrique Diaz) em meio a um conflito por terra no interior do Paraná.

Com isso, ao lado do mau-caráter, Muda vai planejar a morte da protagonista de “Pantanal”. Uma verdadeira amiga da onça!

Levi (Leandro Lima) irá disputar Muda (Bella Campos) com Tibério (Guito) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Levi (Leandro Lima) irá disputar Muda (Bella Campos) com Tibério (Guito) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Reviravolta: Quem é pai de Juma?

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários