Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Traíra! Muda é encurralada por onça que a impede de matar Juma: ‘No inferno’

Muda (Bella Campos) tentará matar Juma (Alanis Guillen), mas será surpreendida por onça em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Muda (Bella Campos) tentará matar Juma (Alanis Guillen), mas será surpreendida por onça em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Muda passará por apuros em “Pantanal”.

Quando era de se imaginar que Muda (Bella Campos) tinha desistido de vingar a morte do pai, ela voltará a dar sinais de que ainda pretende concluir a promessa feita para a sua mãe em “Pantanal”.

Muda tentará concluir sua vingança contra a família Marruá na novela das nove da Globo. A forasteira tentará matar Juma (Alanis Guillen) com uma espingarda, mas será encurralada por uma onça, que a pantaneira acredita ser a reencarnação de Maria (Juliana Paes) em “Pantanal”. “No inferno”, dirá a personagem de Bella Campos para si, sobre onde se reencontrará com a “amiga”.

SAIBA MAIS! Autor de Pantanal, após mandar matar por abandono de atriz, gera crise em bastidor e famosa desaparece;

Nos próximos capítulos do remake de Bruno Luperi, Muda verá Juma dormindo e achará que é o momento exato para concluir sua vingança. A jovem pegará a espingarda da casa e mirará na protagonista de “Pantanal”.

“Se eu não te gostasse tanto, não me doía! A gente se encontra no inferno, Juma Marruá”, afirmará Muda antes de puxar o gatilho. Neste momento, ela notará que a espingarda está sem munição. A jovem, então verá outra arma, mas vai ser surpreendida por uma onça na novela das nove da Globo.

Veja também

Com apenas uma bala, a personagem de Bella Campos terá que optar entre matar o animal ou Juma. Muda desistirá de matar a amiga e ficará com medo do felino. Ela ainda será consolada pela personagem de Alanis Guillen que, mais uma vez, dirá para ela não ter medo.

“É a mãe! Bem que o Velho disse, Muda, que nós não tava sozinha… É. Ele disse… Eu não quis acreditar. Mas ele tinha razão”, lembrará a mocinha de “Pantanal”, referindo-se às palavras do Velho do Rio (Osmar Prado) sobre Maria Marruá.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (26)

Tibério volta para a fazenda, mas não conta sobre Jove, que recobra a consciência e Juma fica feliz. José Leôncio vai embora da mansão dos Novaes. O Velho do Rio diz a Juma que Jove não vai mais sair do Pantanal. Tibério se surpreende quando Jove afirma que não deixará a tapera.

Tibério tenta convencer Jove a voltar para a fazenda. José Leôncio lamenta o sumiço de Jove. Tibério pede para morar com Juma e Muda. Tadeu avisa que Jove está vivo e José Leôncio dá a notícia para a família de Madeleine.

Juma fica nervosa com a proximidade de Jove e exige que ele vá embora de sua casa. Mariana e Irma se irritam com Nayara. José Leôncio decide procurar Jove e o Velho do Rio.

jove-e-juma-na-novela-pantanal
Jove e Juma em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários