Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Muda entra com tudo na segunda fase, engana Maria e arma vingança cruel pela morte do pai

Bella Campos interpreta Muda na segunda fase da novela 'Pantanal'; inimiga da família Marruá (Foto: Reprodução / Globo)
Bella Campos interpreta Muda na segunda fase da novela ‘Pantanal’; inimiga da família Marruá (Foto: Reprodução / Globo)

A segunda fase de “Pantanal”, é marcada com a entrada de novos personagens.

Assim como alguns personagens atuais da novela das nove da Globo envelhecerão, outros personagens entrarão em “Pantanal”. O remake assinado por Bruno Luperi inicia a sua segunda fase nesta terça-feira (12) e Muda (Bella Campos) entra com tudo na trama jurando vingança pela morte do pai.

Sem saber, Maria Marruá (Juliana Paes) dormirá com a inimiga em “Pantanal”. Muda enganará a posseira ao fingir que não sabe falar, será abrigada na tapera dos Marruá, onde planejará a morte da mulher de Gil (Enrique Diaz), se vingando do pai de Juma (Alanis Guillen) que matou o seu pai quando criança na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Pantanal: Leticia Salles, Filó na primeira fase da novela, culpa Joventino por relação frustrada com José Leôncio.

No capítulo desta terça-feira (12), “Pantanal”, terá um salto no tempo de 20 anos, e a vingativa chegará na Região Centro-Oeste com ‘sangue nos olhos’. Sem nunca ter esquecido o assassinato do pai no Paraná, a moça chegará à tapera das Marruá e ao ver a reação de Maria ficará calada.

Desconfiada, a personagem de Juliana Paes chegará a apontar a arma para a jovem, mas amolecerá o coração quando Juma pedir que ela não dispare por pena da personagem de Bella Campos. As duas, então, abrigarão a personagem, que será apelidada de Muda.

Veja também

Apesar da recepção por mãe e filha, a moça não esquecerá do seu propósito ali. Certo dia, Muda tentará pegar a espingarda de Maria, e a posseira a confrontará. As desconfianças da mulher-onça não durarão muito tempo, já que a retirante será morta pelo capanga da hóspede que a pegará desprevenida.

A vilã agirá de forma dissimulada quando Juma se deparar com o corpo da mãe e a enterrar. Muda consolará a protegida do Velho do Rio (Osmar Prado), que não suspeitará que ela é mandante da morte de Maria Marruá em “Pantanal”. Que cobra!

Pantanal: Bella Campos é Muda (Foto: Reprodução)
Bella Campos é Muda em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários