Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Muda fala ‘pelos cotovelos’, mas fica em choque com retorno de Juma; veja como vai ser o ‘acerto de contas’

Muda (Bella Campos) e Juma (Alanis Guillen) terão 'acerto de contas' em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Muda (Bella Campos) e Juma (Alanis Guillen) terão ‘acerto de contas’ em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Muda já soltou o gogó em “Pantanal”.

Ao retornar para o “Pantanal” junto à Jove (Jesuíta Barbosa), a menina-onça vai exigir uma boa explicação da amiga. Juma (Alanis Guillen) questionará Muda (Bella Campos), sobre o que aconteceu na novela das nove da Globo.

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) será bombardeada por Muda falando pelos cotovelos com explicações sem nexo em seu retorno ao Pantanal. A falação será tanta, que Juma ficará zonza de tanto ouvir a amiga falar no remake assinado por Bruno Luperi.

Vale frisar, ainda, que Juma não é a única a ficar surpresa com a amiga ‘falando pelos cotovelos’, onde a personagem de Bella Campos foi morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), convidada por Tibério (Guito), que deu um flagra na jovem abrindo o ‘bico’, e após quase ter sido atacada pela onça com o espírito de Maria Marruá, resolveu levar a forasteira para morar com o “Rei do Gado”.

Vale lembrar, que Muda foi até ao Pantanal para vingar a morte do pai. Ele foi morto por Gil (Enrique Diaz), que buscava vingança por causa da morte do filho, Francisco. Na época, o impasse ocorreu por causa de conflitos por terra em Sarandi.

ACERTO DE CONTAS

Assim que retornar, Juma ouvirá explicações de Muda, onde não ficará muito convencida em “Pantanal”. Certo dia, Alcides (Juliano Cazarré) abrirá o jogo com a herdeira dos Marruá sobre o que o levou até as terras de Tenório (Murilo Benício) e admitirá seu desejo de vingança contra o patrão.

Veja também

Durante o bate papo, o peão contará que, assim como ele, Maria Rute não é quem diz ser à amiga. Com a pulga atrás da orelha, a personagem de Alanis Guillen enfrentará a forasteira. A jovem dirá que tem medo de ela virar bicho, mas contará toda a verdade para a protagonista de “Pantanal”.

A namorada de Jove ficará furiosa e, no primeiro momento, ameaçará a vida da forasteira. Porém, Muda argumentará que a história delas é parecida e convencerá a mocinha a desistir de matá-la. Ao final do ‘acerto de contas’, as duas concluirão que Tenório foi o grande responsável pelas mortes das famílias em “Pantanal”.

Juma (Alanis Guillen) flagrará Muda (Bella Campos) falando sozinha e ficará desconfiada em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) terão ‘acerto de contas’ em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Barraco entre Juma e Madeleine explode e o pior acontece

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários