Pantanal

Pantanal

“Pantanal”: Muda joga balde de água fria em Tibério e faz peão perder o tesão: “Meu pai”

Muda em 'Pantanal' (Foto: TV Globo)
Muda em ‘Pantanal’ (Foto: TV Globo)

Tibério vai levar invertida de Muda e ficará sem chão

Tibério (Guito) tem deixado cada vez mais clara suas intenções com Muda (Bella Campos), o peão tem um forte sentimento pela jovem e deseja ter algo a mais com ela, além de amizade. Na sequência prevista para ser exibida no capítulo da próxima segunda-feira, 09 de Maio, o rapaz continuará investindo suas forças na moça, mas levará um balde de água fria dela.

+ Zezé Di Camargo tem infarto após separação de Wanessa e cantora também é internada; alerta vidente

Assim como em outra situações, Tibério vai deixar claro suas intenções, contudo, a jovem que foi até o pantanal se vingar da morte de seu pai, dará uma invertida daquelas no peão e o fará perder o tesão. Tudo vai acontecer quando Tibério voltar de viagem com Tadeu (José Loreto), eles regressam após venderem algumas cabeças de gado a mando de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

+ Passada de perna e salário: Globo não se importa em esconder ódio e desprezo entre apresentadoras 

Sentado ao redor de um forno a lenha, Tibério vai olhar no fundo dos olhos de Muda e revelará: “Eu tava morrêno de saudade de vortá pra casa, Muda. Sabe… Em toda essa vida de peão, eu nunca desejei tanto terminá uma jornada…”. A moça percebe as intenções do peão e decide despista-lo insinuando que o considera como seu pai.

Veja também

“É… Eu também tava louca pro’ocê chegá… É que nem se eu tivesse esperando o meu pai”, dirá Muda. Ao ouvir as palavras da amada, o brilho de Tibério vai desaparecer e ele perderá o interesse na jovem. Essas cenas estão previstas para serem exibidas a partir do capítulo de segunda-feira, 09 de Maio, mas pode sofrer alteração de acordo com a edição da novela.

Muda vai dar investida em Tibério (Foto: Reprodução / Globo)
Muda vai dar investida em Tibério (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários