Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Muda se arrepende e decide poupar vida de Juma após assassinato de Maria Marruá

Muda (Bella Campos) vai se afeiçoar a Juma (Alanis Guillen) e poupará vida da mocinha em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Muda (Bella Campos) vai se afeiçoar a Juma (Alanis Guillen) e poupará vida da mocinha em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Muda se arrepende após morte de Maria Marruá.

Mesmo determinada a vingar a morte do pai, Muda (Bella Campos) decidirá poupar a vida de Juma (Alanis Guillen) em “Pantanal”. Depois da morte de Maria Marruá (Juliana Paes), a mandante do crime vai se arrepender da vingança e vai se afeiçoar à protagonista da novela das nove da Globo.

A personagem de Bella Campos impedirá Lúcio (Erom Cordeiro) de matar Juma em “Pantanal”, conforme combinado anteriormente.

SAIBA MAIS! Pantanal: Qual o final de Muda na primeira versão da novela? Saiba a história da personagem de Bella Campos no remake

Já no capítulo desta quinta-feira (14), Muda consolará a filha da mulher-onça, que estará transtornada com a morte da mãe. “Por que argúem pra ví aqui fazê uma mardade dessa, Muda, tem que tê os seus motivos. A mãe tava desconfiada d’ocê…Mas ocê tava comigo quando matâro ela”, lamentará Juma.

A mocinha de “Pantanal”, ainda demonstrará preocupação com a “nova amiga”. “Ocê num saia de casa, Muda… Eu vô achá o rastro do mardito… E cabá c’a raça dele”, prometerá a personagem de Alanis Guillen, sem imaginar que foi Muda que ordenou o assassinato para vingar a morte do pai provocada por Gil (Enrique Diaz), no Paraná.

Veja também

Muda verá Maria morta em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Muda verá Maria morta em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

MUDA SE ARREPENDERÁ E POUPARÁ JUMA

Mais tarde, Juma ouvirá um animal e imaginará ser a personagem de Juliana Paes. “É ela! A onça Maria Marruá! Parece até que ela tava me ouvíno chamá! Fica c’o medo, não, Muda… É só a mãe…Ocê num tem nada o que temê!”, dirá ela à vilã de “Pantanal”.

Um pouco depois, Lúcio surgirá na tapera de Juma, e a comparsa mandará o bandido desaparecer do local. O personagem de Erom Cordeiro exigirá que Muda acabe com a vida da inimiga, mas ela não aceitará e o impedirá de continuar com a vingança.

Mais adiante, o jagunço será morto pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que vingará a morte de Maria Marruá, virando uma sucuri e dando um abraço fatal no bandido inescrupuloso de “Pantanal”.

Juma e Muda em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários