Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Murilo Benício, Selma Egrei e Gabriel Santana entram para elenco de remake; saiba tudo

Estrelas entram para o elenco de Pantanal da Globo (Foto: Fotomontagem/TV Foco)

Antes duvidada, Pantanal está saindo do projeto e ganha forma na Globo

Segundo informações desta quarta-feira, 09 de Junho, da colunista Patrícia Kogut novas estrelas integraram o elenco do remake global de Pantanal. Elas são: Murilo Benício, Selma Egrei e Gabriel Santana.

De acordo a publicação ainda que estejam focados em gravar a novela, a produção da emissora está mantendo as suas novas regras por conta da pandemia ainda provocada pelo Covid-19. Então para a preparação do elenco que normalmente acontece com mais tempo e muito corpo a corpo, agora acontece em dias alternados com o elenco.

Há muitas reuniões virtuais entre os atores, atrizes, produção com o diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha, e o autor Bruno Luperi. Estima-se que a primeira fase de Pantanal será totalmente gravada no Rio de Janeiro nos Estudos Globo e só no fim de julho é que uma pequena equipe vai para o próprio Pantanal fazer filmagens.

Veja também

Sobre os atores? Murilo Benício recentemente fez a novela Amor de Mãe ele estará no núcleo que terá como ambiente uma fazenda. O ator será pai do personagem de Gabriel Santana. O jovem ator é famoso por ter interpretado Mosca no remake de Chiquititas do SBT. Na Globo, ele fez Cleber na temporada Toda Forma de Amar de Malhação de 2019.

Já Selma Egrei é uma atriz consagrada que interpretará uma personagem chamada Mariana e permanecerá no Rio para suas gravações.

Veterana de 72 anos, Selma tem carreira consolidada no teatro, cinema e televisão. Seus mais recentes trabalhos na telinha foram em Amor Sem Igual e Apocalipse da Record. E na Globo foi a personagem Encarnação da trama de Velho Chico de 2016.

O REMAKE

Pantanal foi uma novela de muito sucesso de autoria de Benedito Ruy Barbosa na extinta TV Manchete nos anos 90, é uma novela que elevou a audiência ao ser reprisada de forma polêmica no SBT. Com anúncio da versão global, a autoria fica sob o cargo de Bruno Luperi, neto de Benedito.

A ideia era que Pantanal estreasse ainda esse ano, mas o covid-19 impediu e a estreia ficará para o começo do ano que vem após Um Lugar ao Sol.

Além de Gabriel, Murilo e Selma, Juliana Paes, Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Dira Paes, José Loreto, Bruna Linzmeyer, Debora Bloch, Julia Dalavia e Osmar Prado estão confirmados no elenco.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Pantanal

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários