Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Nayara cai em desgraça após chegada de Juma e fica com uma mão na frente e outra atrás; saiba como

Nayara (Victoria Rossetti) em Pantanal; ela terá de dar adeus à vida na mansão dos Novaes (Foto: Reprodução / Globo)
Nayara (Victoria Rossetti) em Pantanal; ela terá de dar adeus à vida na mansão dos Novaes (Foto: Reprodução / Globo)

Nayara ficará com uma mão na frente e outra atrás em “Pantanal”.

Nayara (Victoria Rossetti) sairá de fininho depois de perder Jove (Jesuíta Barbosa) e também o emprego como assistente de Madeleine (Karine Teles) em “Pantanal”.

A loira será despejada da mansão dos Novaes sem um tostão no bolso na novela das nove da Globo, mas mostrará ao menos que terá aprendido a lição, ao fazer um desabafo sobre não perder a própria identidade ao se deixar levar pelas redes sociais em “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Pantanal: Juma tenta se controlar, mas acaba virando onça e parte para cima de Nayara: “Sirigaita”

A personagem de Victoria Rossetti foi uma das personagens que mais sofreu alterações no remake de Bruno Luperi, em uma tentativa de atualizar a história criada por Benedito Ruy Barbosa em 1990. Trocou não só de nome, já que na versão da extinta TV Manchete, se chamava Nalvinha, como também ganhou uma trama sobre a busca pela fama, sendo influenciadora digital.

A participação de Victoria Rossetti deveria durar até o capítulo 60, mas por causa das edições, acabou sendo um pouco mais curta a participação de Nayara em “Pantanal”.

Veja também

De acordo com o Notícias da TV, a Globo decidiu reduzir a primeira fase do folhetim, promover uma virada e imprimir mais ritmo na novela de Bruno Luperi.

Nayara começará a sua despedida em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14 de maio. Até lá, ela notará que talvez não tenha sido um bom negócio trocar o trabalho em uma loja de roupas para cuidar dos perfis das redes sociais de Madeleine.

Afinal, com a volta de Jove para o Rio de Janeiro, acabará provocando uma revolução dentro da casa de Mariana (Selma Egrei). A loira perderá a cabeça assim que o fotógrafo apresentar Juma (Alanis Guillen) como nova namorada e não deixará a traição passar batida, pelo menos nas redes sociais.

ROMANCE FAKE

A fúria de Nayara será um tanto performática, visto que ela já terá se envolvido com Gustavo (Caco Ciocler). Ela ouvirá os conselhos do psicólogo e decidirá esquecer Jove, entretanto ao notar que Juma já terá dominado o coração dele.

A personagem de Victoria Rossetti se conformará em manter um relacionamento fake com o sobrinho de Irma (Camila Morgado). Antes de voltar para o Pantanal para lutar pela fortuna de José Leôncio (Marcos Palmeira), ele permitirá que a jovem diga nas redes que os dois estão juntos.

Porém, a farsa não durará muito tempo em “Pantanal”, até porque Madeleine se verá obrigada a demitir Nayara, pois ficará na ‘pendura’. Além de relações, o pecuarista cortará a mesada do filho e, consequentemente, todas as mordomias que sempre bancou para os Novaes na novela das nove da Globo.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Nayara (Victoria Rossetti) em Pantanal vão namorar na web. Pobre Juma (Alanis Guillen) (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Avião de Madeleine cai em Pantanal e ela morre – Resumo de Pantanal COMPLETO

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários