Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Nova superprodução da Globo estreia com sexo quente de protagonista: “Meu mineirinho”

A prostituta Generosa (Giovanna Cordeiro) tirará a virgindade de José Leôncio (Drico Alves) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
A prostituta Generosa (Giovanna Cordeiro) tirará a virgindade de José Leôncio (Drico Alves) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

“Pantanal”, estreia na Globo com status de superprodução e sexo quente do protagonista.

Na noite desta segunda-feira (28), estreia a nova novela das nove da Globo, assinada por Bruno Luperi, neto do autor da obra original, Benedito Ruy Barbosa, “Pantanal”, promete um clima de sexo quente logo em seu primeiro capítulo.

No primeiro episódio da novela, o adolescente José Leôncio (Drico Alves/Renato Góes/Marcos Palmeira) perderá sua virgindade com a prostituta Generosa (Giovanna Cordeiro), que irá seduzi-lo na nova novela da Globo.

SAIBA MAIS! Pantanal: Após demissão de diretor, Globo ‘apaga incêndio’ e escala para a novela quem vai dar ‘a cara’ da atual chefia da emissora

No folhetim, o jovem segue os passos do pai, Joventino (Irandhir Santos), para se tornar um peão. Para comemorar a trajetória do garoto, o poderoso permitirá que o filho vá até um bordel para perder a virgindade. Lá, ele chamará a atenção de Generosa.

“Eu quero que você seja o meu mineirinho. Vem, essa noite eu quero ser toda tua! Deve ser o seu pai, Joventino, falando besteira para as meninas. Não vai dizer que você não puxou a ele? Então, tira essa roupa, vai! Deita nessa cama e mostra do que você é capaz”, dirá Giovanna Cordeiro na pele de Generosa. Em seguida, eles terão uma noite quente de amor.

Veja também

SEXO QUENTE DARÁ FRUTOS

Na dia seguinte, os dois estarão tão apaixonados um pelo outro que o personagem de Drico Alves a convidará para seguir viagem com ele. Porém, Joventino impedirá os planos de José Leôncio.

“Você fica”, dirá o personagem interpretado por Irandhir Santos para a prostituta. “Que conversa é essa?”, questionará José Leôncio. “Não posso me fiá [confiar] em um sujeito capaz de botar tudo a perder pelo primeiro rabo de saia que aparece”, esbravejará o patriarca.

Mas anos depois, o destino pregará uma peça no protagonista, quando José Leôncio descobrir que Generosa engravidou dele e que ele tem outro filho que nunca conheceu, José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

“Pantanal”, chega como a principal aposta para salvar a dramaturgia da Globo, que se decepcionou nos últimos meses com o fiasco de “Um Lugar ao Sol”.

Joventino (Irandhir Santos) e José Leôncio (Drico Alves, em participação especial) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)
Joventino (Irandhir Santos) e José Leôncio (Drico Alves, em participação especial) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários