Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Pai biológico de Tadeu entrará na reta final da novela; entenda

José Leôncio (Marcos Palmeira), Tadeu (José Loreto) e Filó (Dira Paes) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Marcos Palmeira), Tadeu (José Loreto) e Filó (Dira Paes) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Paternidade de Tadeu será revelada em Pantanal.

O segredo sobre pai de Tadeu (José Loreto) vem à tona na reta final de Pantanal. O telespectador mais atento já percebeu que o peão não é herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira), a própria Filó (Dira Paes) enquanto rezava diante de sua Santa deixou claro um dos mistérios do remake assinado por Bruno Luperi.

Após ter passado uma noite quente com José Leôncio, Filó surgiu grávida na fazenda do peão em Pantanal. De início ela escondeu a paternidade do herdeiro, onde depois acabou revelando que ele era filho do pecuarista.

SAIBA MAIS! Pantanal: Zuleica se torna a nova ‘Bruaca’ de Tenório, vira submissa e come o pão que o diabo amassou

José Leôncio se encantou pela morena ao passar em frente a uma currutela durante uma comitiva. Ele transou com a ex-garota de programa, mas fugiu logo que amanheceu. Após a primeira passagem de tempo de Pantanal, Filó já surgiu como uma espécie de ajudante do “Rei do Gado” na fazenda.

Filó é a responsável por colocar ordem na casa e administrar a vida do patrão, por quem é apaixonada. O protagonista, inclusive, virou padrinho de batismo de Tadeu até assumi-lo como um de seus herdeiros em Pantanal.

Veja também

Nos momentos decisivos do remake assinado por Bruno Luperi, a personagem de Dira Paes deve contar que Tadeu não é filho de sangue de José Leôncio. Caso aconteça a mesma versão exibida em 1990 exibida pela extinta TV Manchete e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

QUEM É O PAI DE TADEU?

“Eu cuido do Tadeu desde de pititico”, disse o protagonista, que foi vivido por Cláudio Marzo no passado. “Mas porque você sabendo de tudo todos esses anos nunca me falou nada?”, questionou Filó, interpretada por Jussara Freire. “No fundo, eu queria mesmo que ele fosse meu filho”, respondeu José Leôncio.

“Você é o único pai que ele teve… O que me preocupa é o jeito que, às vezes, você fala com ele. Morro de medo que meu Tadeuzinho descubra que você não é o pai dele”, respondeu a dona de casa.

Tadeu, vivido por Marcos Palmeira na obra original ouviu a conversa e ficou desolado. Ele saiu furioso até encontrar o Velho do Rio, que na época também era interpretado pelo saudoso Cláudio Marzo. O ser místico o aconselhou e disse que o fazendeiro seria seu pai para sempre, independente do laço sanguíneo, pois pai é quem cria.

O verdadeiro pai de Tadeu não foi revelado, nem mesmo em cenas de flashback, sendo assim não se trata de um personagem da novela e nem de alguém que fez uma participação especial. A paternidade do peão ficou subentendida. Na reta final de Pantanal, descobriremos se a versão do remake da Globo seguirá o mesmo desfecho da obra original.

Filó (Dira Paes) está desesperada com os constantes resmungos de José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre a paternidade de Tadeu (José Loreto) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Filó (Dira Paes) está desesperada com os constantes resmungos de José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre a paternidade de Tadeu (José Loreto) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários