Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Maria comete loucura ao descobrir gravidez, foge e aterroriza peões ao virar onça na novela

Maria Marruá (Juliana Paes) se desesperará ao descobrir que está grávida de novo em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Marruá (Juliana Paes) se desesperará ao descobrir que está grávida de novo em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Marruá ficará em choque ao descobrir nova gravidez em “Pantanal”.

Maria Marruá (Juliana Paes) começará a dar sinais mais claros de seu dom sobrenatural em “Pantanal”. Depois de descobrir que está grávida, a esposa de Gil (Enrique Diaz) entrará em pânico e sairá correndo pela mata na novela das nove da Globo.

Ao avistarem o que parece ser a mistura de mulher com onça, os peões da fazenda de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) ficarão apavorados em “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Pantanal: Mas já? Recém-casados, José Leôncio e Madeleine brigam como ‘cão e gato’

Após ter colocado fim à greve de sexo e ido para a cama com Gil, a personagem de Juliana Paes descobrirá que está grávida e ficará apavorada e brigará com o companheiro. “Que raiva que eu tô d’ocê, Gil! Que ódio, meu Deus… Que ódio!”, esbravejará Maria no capítulo desta segunda-feira (4).

“Vou sumir”, dirá a trabalhadora rural ao marido pouco antes de partir disposta a se afogar nas águas pantaneiras. A revolta de Maria Marruá se dará porque ela quebrou a promessa de não ter mais herdeiros depois que chorou o assassinato do terceiro filho em conflitos de terras no folhetim. Fora de si, a agricultora sairá de casa e deixará o personagem de Enrique Diaz preocupado.

Veja também

MARIA VIRA ONÇA?

No capítulo previsto para ir ao ar em “Pantanal”, nesta terça-feira (5), a personagem de Juliana Paes ficará desesperada e fugirá, deixando Gil aflito.

Enquanto isso, Quim (Chico Teixeira) e Tião (Fábio Neppo) caçarão uma onça na mata. Porém, eles darão de cara com uma criatura estranha, que parecerá ser uma mistura entre uma fera e uma mulher. Será a personagem de Juliana Paes?

Os peões contarão o que terão visto para José Leôncio, que ficará desconfiado com o relato dos funcionários. Alguns capítulos depois, Maria Marruá voltará a se transformar, mas dessa vez para defender a filha recém-nascida de uma sucuri.

Maria Marruá virando onça é um dos mistérios da novela e a lenda que vai rondar até o final do folhetim assinado por Bruno Luperi, onde mesmo após a sua morte, Juma (Alanis Guillen) herdará o dom sobrenatural da mãe em “Pantanal”.

Maria Marruá (Juliana Paes) em cena de Pantanal: personagem passará por momentos de tensão (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Marruá (Juliana Paes) em cena de Pantanal: personagem passará por momentos de tensão (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários