Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Para evitar tragédia, Jove sacrifica amor por Juma: “Eu mato”

Jove (Jesuita Barbosa) decidirá ir embora para evitar tragédia com Juma (Alanis Guillen) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuita Barbosa) decidirá ir embora para evitar tragédia com Juma (Alanis Guillen) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Jove tomará uma decisão trágica em “Pantanal”.

Jove (Jesuíta Barbosa) vai se sacrificar por amor em “Pantanal”. O fotógrafo tomará uma atitude drástica e vai embora do bioma para impedir que Juma (Alanis Guillen) seja expulsa e que a menina-onça se vingue de José Leôncio (Marcos Palmeira), caso perca suas terras no remake de Bruno Luperi. “Eu mato”, prometerá a heroína.

No capítulo desta sexta-feira (06), o fazendeiro descobrirá que o herdeiro caçula não voltou para o Rio de Janeiro e irá à tapera da pantaneira para procurá-lo. O clima vai ficar tenso, e Juma ameaçará o “Rei do Gado”, apontando a arma para o protagonista de “Pantanal”.

“Juma, vá pegar as coisas desse moleque e manda ele embora daqui”, exigirá o manda-chuva. A jovem não aceitará as ordens do visitante, e ele ficará furioso. “Faça o que eu disse, senão eu boto abaixo essa tua casa e levo comigo todos esses bois do teu pasto, porque essas terras ainda são minhas”, disparará o personagem de Marcos Palmeira.

A moça não abaixará a guarda para o sogro. “Pai e mãe tão enterrado aqui… Se essa terra for de alguém… É deles, não é de ninguém”, esbravejará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). Na sequência, ela ameaçará atirar contra José Leôncio. “Então atira, Juma Marruá! Atira! E prova que ocê não passa de um bicho”, provocará o pecuarista.

JOVE IMPEDE TRAGÉDIA

Após a discussão acalorada, o sobrinho de Irma (Camila Morgado) terá uma conversa franca com a amada. “Você não entende, Juma. Estas terras pertencem ao meu pai. Ele é capaz de fazer o que prometeu e você não vai poder fazer nada…”, dirá Jove. A mocinha de “Pantanal”, ameaçará. “Eu mato ele…”, dirá furiosa a personagem de Alanis Guillen.

Veja também

“Por isso mesmo eu vou embora… Para evitar que uma desgraça ainda maior aconteça”, decidirá o rapaz para impedir a tragédia. “Você já teve tantas na sua vida, não teve? Eu quero que você continue vivendo aqui, em paz. Como vivia antes de eu vir lhe perturbar”, afirmará o personagem de “Pantanal”, sacrificando o seu amor por Juma.

José Leôncio (Marcos Palmeira) terá um embate com Juma (Alanis Guillen) por causa do filho em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Marcos Palmeira) terá um embate com Juma (Alanis Guillen) por causa do filho em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Barraco entre Juma e Madeleine explode e o pior acontece

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários