Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Para provar ao pai que é peão, Jove briga com Tadeu e fica à beira da morte

Jove (Jesuita Barbosa) em cena de Pantanal: primeira comitiva do peão terá tempestade e enchente (Foto: Reprodução / Globo)

Jove está disposto a se tornar peão em “Pantanal”.

Jove (Jesuíta Barbosa) passará por várias situações difíceis nos próximos capítulos de “Pantanal”. Após perder a mãe em um acidente trágico, ele decidirá que precisa ser um peão de verdade e dar orgulho a José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo.

Assim que recebe a notícia da morte de Madeleine (Karine Teles), ele voltará ao Rio de Janeiro acompanhado da tia Irma (Camila Morgado) para dar a notícia para Mariana (Selma Egrei). A avó do amor de Juma (Alanis Guillen) não vai acreditar, visto que o corpo ainda não foi encontrado.

SAIBA MAIS! Pantanal: Filó entra em desespero com morte de Madeleine, enfrenta Zé Leôncio e dispara: ‘Vai junto’

A personagem de Selma Egrei ainda expulsará a filha e o neto, dizendo que quer viver sozinha e em paz no Rio de Janeiro. Assim que volta ao Pantanal, Jove decidirá provar ao pai que é um peão de verdade, já que o sangue dos Leôncio corre em suas veias.

É o Velho do Rio (Osmar Prado) que está fazendo o possível e o impossível para ajudar o personagem de Jesuíta Barbosa em sua missão, sendo que o trauma de andar de cavalo foi uma das transformações do protagonista de “Pantanal”.

Veja também

JOVE BRIGA FEIO COM TADEU

Em uma conversa franca com Juma, ele desabafará que precisa cuidar da tia e da avó que estão na sarjeta. “Sempre fui vagabundo e agora decidi mudar de vida e me acertar com meu pai”, falará Jove, disposto a trabalhar e ganhar a confiança do pai.

Jove pedirá que a menina-onça more com ele na fazenda. Ela vai aceitar, mas não ficará muito tempo por lá, brigando com ele e voltando para a tapera. Mas antes, o aspirante a fotógrafo passará por vários apuros em “Pantanal”.

Virando chacota entre os peões novamente, Jove tentará provar para todos que mudou. Ele insistirá em sair em comitiva com os demais empregados da fazenda. Tadeu (José Loreto) será contra, e os dois vão ter uma discussão acalorada.

Jove, sairá na comitiva, que terá José Lucas (Irandhir Santos) entre os peões. Já, Tadeu ficará na fazenda e Zé Leôncio estará ausente, onde pelo rádio, o filho de Filó (Dira Paes) pedirá a Ari (Claudio Galvan) para avisar seu pai sobre a decisão de seu irmão.

Após um dia em comitiva, Jove ficará exausto e ainda será surpreendido pela natureza. Ari, pelo rádio, avisará Tadeu de uma tempestade em “Pantanal”. Ele dirá que é necessário fazer alguma coisa para salvar a boiada e os peões que serão surpreendidos pela enchente.

Ao mesmo tempo, o público de “Pantanal”, verá o caos se formando na comitiva. Jove tentará enfrentar as adversidades, mas correrá risco de vida no remake assinado por Bruno Luperi.

Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal; irmãos vão ficar em pé de guerra (Foto: Reprodução / Globo)
Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal; irmãos vão ficar em pé de guerra (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários