Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Pega fogo reencontro de José Leôncio e Madeleine e pedido inusitado é exposto: “Divórcio”

Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal; fazendeiro pedirá para se separar da mulher (Foto: Reprodução / Globo)
Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal; fazendeiro pedirá para se separar da mulher (Foto: Reprodução / Globo)

José Leôncio e Madeleine terão um acerto de contas em “Pantanal”.

Madeleine (Karine Teles) terá um ataque de fúria ao descobrir que o filho, Jove (Jesuíta Barbosa), desapareceu em “Pantanal”. Acreditando no pior, a dondoca soltará os cachorros em cima de José Leôncio (Marcos Palmeira), que revoltado, fará o que deveria ter feito anos antes e pedirá o divórcio.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o “Rei do Gado”, terá que viajar até o Rio de Janeiro para dar a notícia do sumiço do filho. O pecuarista engolirá o orgulho e enfrentará a mãe de seu herdeiro, onde acabará ouvindo uma série de ofensas da loira.

SAIBA MAIS! Pantanal: Novela utiliza efeito especial para ter sucuri ‘sanguinária’ e onça ’emotiva’; veja

“Tem mágoa que a gente num esquece, Madeleine. Ocê tem as suas, eu as minhas… Eu só lhe peço que me escute. Depois eu vô m’embora”, dirá José Leôncio.

“Eu não quero saber de você: eu quero saber do meu filho! Ele chegou aqui como um mensageiro da morte, para me anunciar essa desgraça”, rebaterá Madeleine. Irma (Camila Morgado) tentará acalmar a irmã e dirá que o pecuarista não tem culpa do ocorrido.

Veja também

“Ele era meu filho também, Madeleine… E agora eu vejo que ele foi a única coisa que uniu a gente de verdade, apesar da distância e do tempo que passo”, afirmará o personagem de Marcos Palmeira. “Eu não estou entendendo onde você quer chegar”, reclamará a dondoca.

Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal; peão dará má notícia a Madeleine em 'Pantanal' (Karine Teles) (Foto: Reprodução / Globo)
Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal; peão dará má notícia a Madeleine em ‘Pantanal’ (Karine Teles) (Foto: Reprodução / Globo)

JOSÉ LEÔNCIO PEDIRÁ O DIVÓRCIO

Aproveitando o reencontro com a esposa, após 20 anos, José Leôncio finalmente tomará coragem e pedirá o divórcio para a personagem de Karine Teles.

“Eu quero dizê que, se acontecê o pior a ele, então nóis num têmo mais nada um com ôtro”, cravará o fazendeiro. “Como assim nós não temos nada?!”, indagará Madeleine.

“A gente está separado há muito tempo. E tanto eu, quanto ocê têmo prova dessa separação”, afirmará o protagonista de “Pantanal”. “Eu quero saber do meu filho, José Leôncio! Eu não quero saber de nós!”, esbravejará a mimada da novela das nove da Globo.

“É isso que eu tô lhe dizêno: num existe nóis. Nem sei se um dia existiu. Eu vô continuá procurâno pelo nosso filho e, se um dia ele aparecê, se Deus dé essa graça para todos nóis, eu mandô ele de vorta para cá”, rebaterá José Leôncio.

“Então é isso?! Você veio dizer que matou meu filho e vai dar as costas outra vez?!”, disparará a mãe de Jove. “Eu vô m’embora e num pretendo nunca mais vortá aqui. A senhora bote um advogado para resorvê a questão do divórcio, dona Mariana [Selma Egrei], que eu assino o que fô preciso”, concluirá o amor de Filó (Dira Paes) em “Pantanal”.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários