Pantanal

Pantanal

“Pantanal”: Por amor à Guta, Maria Bruaca sela pacto e sai do caminho de Tenório

Tenório e Maria Bruaca (Foto: TV Globo)

Maria Bruaca decide fazer acordo com Tenório para o bem de Guta

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não teve uma vida fácil, casada com Tenório (Murilo Benício) a dona de casa sentiu todos os desprazeres do casamento e recentemente descobriu que o companheiro tinha uma outra família. Nos últimos capítulos de “Pantanal”, sua filha Guta (Julia Dalavia) terminou com Tadeu (José Loreto) e para bem dela, Bruaca decidirá fazer um acordo com o marido.

+ Luto! Ator da Globo, estrela de novela das 21h, se mata e carta de despedida faz Brasil chorar: “Não deu certo” 

O fato é que a dona de casa percebeu que a filha não ama Tadeu, contudo, Tenório não ficou nada feliz com o fim do relacionamento e tentará dar um jeito de fazer com que eles reatem. Maria Bruaca que não quer que Guta tenha um desfecho igual ao seu, decide agir: “Amanhã cedo eu vou mais ela lá naquela fazenda, trazer aquele peão de volta pra cá”, anunciará Tenório.

Nesse momento, Maria Bruaca propõe que o marido deixe Tadeu em paz e não o faça se aproximar de Guta novamente, em troca, ela saíra de vez da vida de Tenório, o deixando livre para ficar com Zuleica: “Se ocê deixar a Guta em paz eu lhe dou carta branca pra ocê fazer o que tiver que ser feito. Não fico no teu caminho, finjo que nem existo”, diz ela.

A dona de casa continua dizendo: “Pode ir pra São Paulo ou pra onde for, pelo tempo que for. Só não jogue nos ombros da nossa filha o fardo de ter que viver uma vida inteira sem amor”, dirá Maria Bruaca. Essa sequência está prevista para ser exibida no capítulo da próxima segunda-feira, 27 de junho, mas pode sofrer alteração de acordo com a edição da Novela.

Veja também

Tenório e Maria Bruaca (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários