Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Por pouco! Maria enfrenta nova desgraça, mas é salva da morte por entidade

Maria Marruá (Juliana Paes) em cena de 'Pantanal': ela receberá ajuda de Velho do Rio (Osmar Prado) (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Marruá (Juliana Paes) em cena de ‘Pantanal’: ela receberá ajuda de Velho do Rio (Osmar Prado) (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Marruá irá escapar da morte em “Pantanal”.

Maria Marruá (Juliana Paes) quase morrerá sem poder criar sua filha Juma em “Pantanal”.

Assim que Gil (Enrique Diaz) é assassinado, a posseira enfrentará uma nova desgraça e será picada por uma cobra. A personagem de Juliana Paes agonizará de dor e temerá que sua filha tenha o destino trágico de morrer de fome sozinha na tapera. Mas o Velho do Rio (Osmar Prado) aparecerá e a livrará do veneno da cobra e até cuidará de Juma (Alanis Guillen na fase adulta) em “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Com morte de Gil, Pantanal supera 30 pontos no Ibope, é aclamada na web e deixa SBT e Record desesperadas

Maria Marruá que já passou por vários apuros, viverá mais um momento delicado no capítulo deste sábado (9) no remake escrito por Bruno Luperi. Tendo que se desdobrar para cuidar sozinha da filha pequena, a retirante se descuidará e acabará vítima do bote do réptil peçonhento.

O veneno da cobra deixará a personagem interpretada por Juliana Paes à beira da morte e caberá ao Velho do Rio ajudar a viúva de Gil. A entidade que é protetora da natureza do Pantanal, se mobilizará para ajudar Maria. Será a primeira cena em que o público poderá ver que o ser sobrenatural é do bem.

Veja também

JUMA VAI MORRER?

No entanto, Maria Marruá já tem seu destino traçado. Ela morrerá após a passagem de 20 anos na história. Na segunda fase do folhetim da Globo, a personagem de “Pantanal”, acabará encurralada por Muda (Bella Campos). Filha de um peão morto por Gil no Paraná, a moça chegará na região com ‘sangue nos olhos’ para destruir com o restante da família Marruá.

Se o remake de Bruno Luperi seguir o que foi mostrado na obra original de Benedito Ruy Barbosa, exibido pela TV Manchete em 1990, Maria será assassinada cruelmente por um dos capangas da família de Muda. A personagem era um bebê que estava com a mãe diante do pai, quando foi morto por Gil nos primeiros capítulos de “Pantanal”.

A novela das nove da Globo está prestes a entrar em sua segunda fase, na qual vários atores serão substituídos, já que os personagens envelhecerão, além de ter outros que só entrarão no folhetim com a passagem de tempo. A mudança, já está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (12), onde também passará a dar destaque ao casal protagonistas, Juma e Jove (Jesuíta Barbosa).

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários