Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Possuído, José Lucas tirará o fôlego do Velho do Rio com a ponta de faca após covardia

José Lucas vai atacar o próprio avô em Pantanal? (Foto: Divulgação/Globo)

José Lucas mostrará que não bate bem das ideias nos próximos capítulos de Pantanal

Na novela Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) não vai suportar saber que Juma (Alanis Guillen) está voltando a se acertar com Jove (Jesuíta Barbosa). Tudo bem que, mais uma vez, Juma vai brigar com Jove e expulsá-lo da tapera, mas agora ela é mulher dele.

Ao menos na cabeça de Juma se tornou quando ela transou com o amado. É por conta desse forte amor que a filha de Gil (Enrique Diaz) vai enxotar José Lucas para longe em outra visita surpresa. Em cenas que serão exibidas em breve, o caminhoneiro vai afirmar que não liga nem um pouco para a disputa da sela de prata.

Juma vai estranhar e então José Lucas afirma que Jove e Tadeu (José Loreto) poderão se matar pela sela que ele só tem um pensamento. Nela. Juma! Claro que a própria ficará brava e mandará o cunhado ir embora da tapera.

— Se ocê me dé um bêjo eu vô m’embora, Juma… Um bêjo… E eu num vorto nunca mais!

O tesão vai mexer com a cabeça de Juma porque no fundo ela sente uma atração estranha por José Lucas e já não conseguirá afastá-lo para longe. Vendo que ela está balançada, o ex interesse de Irma (Camila Morgado) falará:

Veja também

— Eu num quero riqueza nenhuma do meu pai… Num quero nada dos meus irmão… De tudo o que eu vi nessa vida, Juma, eu só quero uma coisa… Ocê! E eu num sei mais como escondê esse sentimento… — Lucas então vai se aproximar dela.

Mas, quando ele está prestes a beijá-la, Juma cai em si e se afastará. Brava, ela mandará ele ir embora de uma vez senão ela vai mordê-lo.

— Então Vira onça e arranca a minha orelha! Senão eu num vô m’embora! — Desafiará o peão.

Irandhir Santos, o José Lucas de Pantanal se acidentou durante gravações da novela (Foto: Reprodução / Globo)
Irandhir Santos, o José Lucas de Pantanal se acidentou durante gravações da novela (Foto: Reprodução / Globo)

TENSÃO NO AR

José Lucas vai propor então para que ele e Juma fujam dali assim poderão viver esse amor. Mas, Juma se negará. A amiga de Muda (Bella Campos) explicará que não sente amor por ele. Enraivecido, Lucas tentará beijá-la à força.

Justamente neste momento Maria Marruá, em forma onça, surgirá em cena pronta para atacá-lo se ele tocar em sua filha. Assustado, José Lucas ainda tentará encarar nos olhos do animal.

Nesse clima nada bacana, o Velho do Rio (Osmar Prado) surgirá dando ordens no neto.

— Ocê tá chamâno desgraça! Uma hora ela vem! Vá s’embora… Em paz. Ocê num vai tê essa chance ôtra vez! Ela num lhe qué… — Afirmará o Velho.

José Lucas estará com tanto medo que pegará sua faca e apontará para o próprio avô. No fim, uma desgraça só não acontece porque Juma conseguirá expulsá-lo dali.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários