Pantanal

Pantanal

Pantanal: Primogênito de José Leôncio surge do nada, se encanta por Juma e fura o olho de Jove

José Lucas, Juma e Jove em Pantanal (Foto: Reprodução)

Pantanal: Primogênito de José Leôncio surge do nada, se encanta por Juma e gera ódio em Jove

Uma nova reviravolta irá acontecer nos próximos capítulos do remake de Pantanal. A chegada do primogênito de José Leôncio, José Lucas, irá abalar a família pantaneira e despertar o ódio de Jove, após o meio-irmão se apaixonar por Juma.

+Pantanal: Juma trama vingança pela família morta após descobrir culpa de Tenório e promete: “Matar ele”

José Lucas, interpretado por Irandhir Santos, irá surgir na fazenda do “Rei do Gado” e revelar que é o filho primogênito de José Leôncio. Como se já não tivesse causado muito alvoroço com a notícia, o peão ainda irá se encantar por Juma.

Logo que chega ao Pantanal, a paixão de José Lucas por Juma é implacável. O peão pouco se importa com o fato da menina-onça viver um romance com Jove, seu meio irmão.

+Ator de Pantanal compara Tadeu com Juliette e entrega o que vai acontecer: “Apanha, mas o povo está com ele”

Veja também

Muda logo percebe o interesse do peão na amiga, e alerta Filó que as investidas de José Lucas são a causa de Juma não aceitar viver na Fazenda.

O primogênito de José Leôncio chega a ir na tapera se declarar para a filha Juma, tentando agarrar-la a força, sendo rejeitado pela filha de Maria Marruá.

JUMA TERMINA COM JOVE E VAI MORAR COM CUNHADO

Porém, apesar de rejeitar as investidas do cunhado, Juma acaba se aproximando de José Lucas no decorrer da trama em Pantanal. Ela terminará com Jove e aceitará a companhia do peão na tapera, causando a ira do ex.

No entanto, o namoro entre os dois logo irá acabar, quando Juma recebe uma visita do Velho do Rio em Pantanal, aconselhando a menina-onça a perdoar Jove e ter um filho com ele.

Juma retorna a fazenda, terminando tudo com José Lucas e perdoando Jove. Após a cena, a filha de Maria Marruá terá sua primeira noite com o amado em Pantanal.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários