Audiência da TV

AudiênciaAudiência da TV

Pantanal prova ser um sucesso e joga futebol do Corinthians no SBT para o segundo lugar; veja números

SBT decepciona com futebol e Globo comemora sucesso de "Pantanal" (Foto: Reprodução / Globo / SBT)
SBT decepciona com futebol e Globo comemora sucesso de “Pantanal” (Foto: Reprodução / Globo / SBT)

“Pantanal”, está se saindo muito bem na audiência.

A novela “Pantanal”, que está em sua segunda semana de exibição, rapidamente recuperou o horário nobre da Globo, que estava defasado por causa do fiasco de “Um Lugar ao Sol”. Porém, a emissora já voltou a sorrir e só tem motivo para comemorar.

“Pantanal”, está sendo sucesso de público e crítica. A novela está sempre entre os assuntos mais comentados da web, pelas atuações brilhantes dos atores, fotografia belíssima, texto forte e principalmente a nostalgia dos fãs da obra original da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela extinta TV Manchete em 1990.

SAIBA MAIS! Pantanal: Gil morre? Saiba final do personagem na primeira versão, onde no remake é interpretado por Enrique Diaz

O remake da Globo é assinado por Bruno Luperi, neto do autor veterano da primeira versão que atingiu números incríveis para o patamar da Manchete na época. Atualmente a Globo comemora os excelentes indíces da trama que conta a saga de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira).

E uma prova de que “Pantanal”, realmente está na ‘boca do povo’, é que uma boa parcela do público deixou de acompanhar futebol no SBT para assistir a novela de Juma Marruá (Alanis Guillen) na Globo.

Veja também

Filó é apaixonada por José Leôncio que se casa com Madeleine em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Filó é apaixonada por José Leôncio que se casa com Madeleine em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

LIBERTADORES NO SBT

O Corinthians estreou na Libertadores na noite desta terça-feira (5), em La Paz, contra o Always Ready. O SBT apostou alto para tirar a audiência de “Pantanal” e “BBB22”, que contou com o ‘Paredão Falso’.

O duelo foi transmitido na capital paulista, além de quatro cidades do Paraná: Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

A partida narrada por Téo José, teve Mauro Beting e Emerson Sheik analisando os detalhes do duelo entre Corinthians e Always Ready.

O Timão entrou em campo com:  Cássio, João Pedro, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto; Adson, Willian e Jô.

Já o Always Ready iniciou a partida com: Giménez; Cabrera, Rambal, Enoumba e Flores; Adrián, Chumacero, Arce e Ramallo; Cristaldo e Riquelme.

Em busca do bicampeonato continental, o Corinthians decepcionou a torcida e perdeu de 2 a 0.

O Timão está no grupo do Always Ready, do Deportivo Cali e do Boca Juniors, equipe que foi derrotada pelo alvinegro em 2012, dando o título inédito para o clube do Parque São Jorge.

AUDIÊNCIA RECORD X GLOBO

No quesito audiência, a partida também deixou a desejar. Ás 22h16, em São Paulo, a novela das nove da Globo marcou 27.7 pontos com “Pantanal”, contra 12.0 da “Libertadores” no SBT.

A Record TV ficou na terceira posição com a novela “Jesus”, marcando 5.9 pontos. Já a emissora do Morumbi registrou 2.6 pontos com o “Faustão na Band”, e na lanterninha a Rede TV teve apenas 0.5, na quinta colocação no ibope exibindo o “Rede TV News”.

Já Ás 22h33, a Globo conseguiu elevar os índices e marcou 30.2, seguido pelo SBT com 9.9, a Record TV com 5.0, a Band com 1.9 e a Rede TV com 0.4 pontos.

Os números prévios são de acordo com o Kantar Ibope Media na Grande São Paulo. Cada ponto equivale 74.666 domicílios (205.755 indivíduos) na Região Metropolitana. Lembrando que o consolidado será divulgado apenas na manhã de quarta-feira (06).

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários