SUCESSO DE AUDIÊNCIA

Com Marcelo descobrindo que beijou a ‘irmã’, Pantanal registra maior ibope das 21h desde o final de Império nesta terça-feira; veja


Com Marcelo (Lucas Leto) descobrindo que beijou a 'irmã', Pantanal registra maior ibope das 21h desde o final de Império nesta terça-feira (Foto: Reprodução / Globo)

Pantanal segue com o público consolidado na Globo.

No capítulo desta terça-feira (21), Pantanal bateu recorde no ibope. O destaque do capítulo foi com Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) comentando sobre Marcelo (Lucas Leto) ter beijado Guta (Julia Dalavia), a própria ‘irmã’ no remake assinado por Bruno Luperi. Porém, alguns capítulos depois será revelado que eles não são irmãos.

Bruaca (Isabel Teixeira) continuou com suas investidas em Alcides (Juliano Cazarré), aproveitando a ausência do marido. Já Trindade (Gabriel Sater) se declarou para Irma (Camila Morgado) durante uma moda de viola na frente de todos os moradores da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

SAIBA MAIS! Ao contrário da trama que é repleta de conflitos, os bastidores de Pantanal é só festa: Murilo coloca até Velho do Rio para dançar

Juma (Alanis Guillen) está cada vez mais próxima de José Lucas (Irandhir Santos), que continua deixando a menina-onça confusa em relação aos seus sentimentos por Jove (Jesuíta Barbosa). Já o rapaz, segue em viagem com Zé Leôncio, tomando conta dos negócios do pai.

Com isso Pantanal, teve uma terça-feira com uma audiência recorde, onde cravou 33.9 na Grande São Paulo e 34.5 de pico na Região Metropolitana. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de quarta-feira (22).

Veja também

Essa marca não era registrada desde o último capítulo da ‘edição especial’ de Império, exibido em 5 de novembro de 2021. Na ocasião, foram 34 pontos de audiência e 55% de share.

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DA NOVELA NESTA TERÇA-FEIRA (21)

GLOBO

  • PANTANAL: 33.9

SBT

  • CARINHA DE ANJO: 6.0

RECORD

  • TODAS AS GAROTAS EM MIM: 3.8

BAND

  • FAUSTÃO NA BAND: 3.8

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta terça-feira (21) de Pantanal, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

RESUMO DO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA (22)

Irma não acredita no pacto que Trindade afirma ter feito. Maria Bruaca pede a Zefa que não conte nada a Tenório sobre ela e Alcides. Renato diz a Zuleica que parece que Tenório está fugindo da polícia. Renato não entende o motivo de Zuleica defender Tenório e enfrenta a mãe perguntando se ela realmente não esconde algo dos filhos.

Maria Bruaca pede para Alcides esquecê-la, e o peão ameaça contar tudo para Tenório. Filó sente ciúmes do elogio que José Leôncio faz a Jove. Juma sente que Jove voltou diferente da viagem que fez com o pai. José Leôncio não gosta de saber que Tadeu voltou a namorar Guta. Juma atira nos pés de Jove e o manda deixar a tapera.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]