Novelas Pantanal

Pantanal remake terá mesma fazenda da primeira versão, elenco e produção serão confinados; saiba detalhes

Juma em cena da novela Pantanal, que será refeita pela Globo - Foto: Reprodução
Juma em cena da novela Pantanal, que será refeita pela Globo – Foto: Reprodução

Produção da Globo quer que o telespectador fique nostálgico ao ser levado para a primeira versão de Pantanal

A Globo anunciou que faria um remake de Pantanal, novela de Benedito Ruy Barbosa, em pleno 2021. Assim como os telespectadores da Rede Manchete nos anos 90, a emissora quer que a nostalgia aflore em seu público.

E para isso, elenco de Pantanal, ficará hospedado e gravará na fazenda da novela original. A informação é do jornal Extra. Segundo a publicação uma equipe da Globo já está no Mato Grosso do Sul sendo encabeçada por Rogério Gomes.

Agora é a parte da pesquisa para buscar os melhores cenários do local para a novela. Aquidauana, Miranda e Corumbá, considerada o coração do Pantanal, são lugares que serão visitados nos próximos dias.

A ideia é que a Fazenda Rio Negro, usada na primeira versão e pertencente de José Leôncio, seja novamente o cenário para o remake.

Hoje em dia, a fazenda é uma propriedade particular, mas isso não estragará os planos da emissora que já almeja deixar sua produção por uns 4 meses no local para este projeto. As gravações começarão em abril.

Até então já foi definido que o ator Marcos Palmeiras, esteve na versão original, será o protagonista José Leôncio. Rafael Cardoso será Jove, já José Loreto dará vida a Tadeu e a mulher destaque deste núcleo será Dira Paes que interpretará Filó na Globo.

IMAGEM DA FAMOSA FAZENDA:

Fazenda Rio Negro que será usada em Pantanal Remake e hoje em dia pertence ao empresário André Esteves (Foto: Reprodução/Facebook)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.