Novelas

NovelasPantanal

Pantanal – Antes de morrer, Roberto diz tudo o que pensa e deixa Tenório humilhado: “Hipócrita”

Tenório (Murilo Benício) levará o maior sermão de Roberto (Cauê Campos), que dirá tudo que pensa do pai em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Tenório (Murilo Benício) levará o maior sermão de Roberto (Cauê Campos), que dirá tudo que pensa do pai em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Roberto dará o maior sermão no pai em Pantanal.

Tenório (Murilo Benício) levará o maior sermão de Roberto (Cauê Campos), que dirá tudo que pensa e conseguirá deixar o pai completamente sem palavras em Pantanal. Assim que descobrir que Marcelo (Lucas Leto) está tendo um caso com Guta (Julia Dalavia), o rapaz entrará em conflito com o pai no remake assinado por Bruno Luperi.

O filho mais novo de Zuleica (Aline Borges) chamará seu pai de “hipócrita” e soltará os “cachorros” para cima do vilão de Pantanal. Tenório ficará espantado com a reação de seu herdeiro na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Pantanal – Juma recebe recado do ‘cramulhão’ e avisa que alguém morrerá com um tiro no coração

Ainda neste mesmo capítulo de acordo com informações do TV Prime, Roberto será contido por Zuleica (Aline Borges), que dirá que ele não pode acusar o pai daquela forma. O rapaz ficará ainda mais revoltado pelo fato da enfermeira defender Tenório sabendo de todas as maldades do grileiro em Pantanal.

Momentos depois, Roberto irá se revoltar por sua mãe passar a mão na cabeça do crápula de Pantanal e se tornar cúmplice de um homem como ele. Desde que passaram a viverem diariamente na fazenda, os conflitos se tornaram comuns na família, que tinha uma vida pacata em São Paulo.

Veja também

O personagem de Cauê Campos chegará a gritar com a mãe, revoltado com tudo o que descobriu sobre Tenório. O herdeiro do marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não conseguirá entender como uma mulher forte e independente, como Zuleica, continua ao lado do bandido de Pantanal.

DESFECHO DE ROBERTO SERÁ TRÁGICO

Porém os conflitos entre Roberto e o pai não durarão muito tempo. É que o jovem será assassinado por um jagunço contratado por Tenório para dar fim na vida dos herdeiros de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Zuleica ficará desesperada com a situação, pois jamais imaginará o verdadeiro motivo da morte de seu filho. Após matar Roberto, o matador de aluguel dirá que o rapaz foi engolido por piranhas em um rio do Pantanal.

Cauê Campos, intérprete de Roberto em Pantanal, terá desfecho trágico (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários