Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Saiba como será o ‘reencontro’ emocionante entre José Leôncio e Joventino na novela

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Joventino (Irandhir Santos) de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Marcos Palmeira) e Joventino (Irandhir Santos) de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Uma das cenas mais esperadas de “Pantanal”, é o reencontro de José Leôncio e Joventino.

A cena emocionante do reencontro de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Joventino (Irandhir Santos) será no último capítulo de “Pantanal”, no remake assinado por Bruno Luperi.

Com a novela das nove da Globo fazendo um baita sucesso, uma curiosidade paira no ar: O final trágico de José Leôncio (Marcos Palmeira) será mantido no remake de “Pantanal”?

SAIBA MAIS! Pantanal: José Leôncio ‘pisa’ gostoso em Madeleine e termina tudo com a patricinha: “Morreu pra mim”

Na primeira versão da trama, escrita por Benedito Ruy Barbosa, o protagonista de “Pantanal”, interpretado pelo saudoso Cláudio Marzo tem um final trágico e acaba morrendo. Porém, o desfecho do remake da Globo, conforme informações do Observatório da TV, já foi gravado no início de março e será melancólico.

José Leôncio já estará sendo defendido por Marcos Palmeira, sendo assim, o personagem morrerá no capítulo final da novela de Bruno Luperi que deve ficar no ar até meados de novembro desse ano.

Veja também

Joventino vira o Velho do Rio em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

REENCONTRO ENTRE PAI E FILHO

Após a sua morte, José Leôncio se tornará o protetor de sua família, assim como o seu pai, Joventino , que se transformou no Velho do Rio (Osmar Prado). Essa cena em questão fechará o remake de “Pantanal”, na Globo e deverá emocionar o público.

“Ele é uma espécie de guardião da felicidade, mas não da felicidade efêmera, e sim a felicidade baseada no amor verdadeiro. Naquele que você se sacrifica pelo outro. O mundo só é viável se for cooperativo. No dia que o homem entender que ele é parte de um processo global, teremos um mundo correto. ‘Nós não somos donos de nada’, diz o Velho. Isso é um fato, é uma oportunidade de você atuar com uma personagem de uma profundidade filosófica enorme”, disse Osmar Prado, intérprete do Velho do Rio em entrevista enviada à imprensa.

José Leôncio (Renato Góes) é filho de Joventino (Irandhir Santos) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)
José Leôncio (Renato Góes) e Joventino (Irandhir Santos) em cena da primeira fase de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários