Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Após a morte de Madeleine, o que acontece com o núcleo do Rio? Descubra os desfechos

Karine Teles deu vida à Madeleine na releitura de "Pantanal"
Karine Teles deu vida à Madeleine na releitura de “Pantanal” (Foto: Reprodução/ Globo)

Madeleine partiu, mas como é que ficará a sua família na trama de Pantanal?

Ao tentar se reencontrar com José Leôncio (Marcos Palmeira), Madeleine (Karine Teles) sofreu um grave acidente de avião. Após ser dada como morta na trama de Pantanal, a personagem que estava no núcleo do Rio de Janeiro deixou seus parentes desolados, o que vai acontecer com eles?

Em primeiro lugar, Jove (Jesuíta Barbosa) já está decidido a viver no Pantanal com Juma (Alanis Guillen), agora sem a mãe, o rapaz tentará se reaproximar do pai, além de se tornar um verdadeiro peão. Enquanto isso, Irma (Camila Morgado) que já estava na região, voltará para o Rio.

No caso, Irma vai resolveu as questões burocráticas depois da morte de Madeleine. Empenhada em ficar com José Leôncio, em seguida, o fazendeiro deixar claro que isto não acontecerá, finalmente a ruiva abrirá espaço no seu coração para Trindade (Gabriel Sater).

Por outro lado, Gustavo (Caco Ciocler) que se envolveu tanto com Irma quanto com Madeleine vai sair de cena. Abalado, ele fechará o seu escritório e decidirá viajar com a companhia inusitada de Nayara (Victoria Rossetti). Os dois não voltarão mais para a novela Pantanal.

A SURPRESA DO NÚCLEO

Mariana mudará a sua vida em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

E Mariana (Selma Egrei) o que acontecerá com a viúva? No fim, a senhora decidirá deixar o Rio e se mudar também para o Pantanal. Detalhe: Ela levará Zaquieu (Silvero Pereira) junto. O mordomo da família vai virar peão e de quebra se apaixonar por Alcides (Juliano Cazarré), é mole?

Veja também

Com o tempo, Mariana ainda ficará abalada ao descobrir o fim de sua mansão depois que foi fechada. Bandidos vão invadir e simplesmente roubar tudo, até as torneiras.

Será Jove que contará o ocorrido para sua avó que começará a passar mal em seguida.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários