Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Sedenta por sexo, Bruaca obriga Alcides a realizar fetiche: “Bota isso aqui”

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Bruaca está no maior ‘love’ com Alcides em Pantanal.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) realizará um de seus fetiches sexuais em Pantanal, aproveitando-se da ausência de Tenório (Murilo Benício), ela irá transar com  Alcides (Juliano Cazarré) vestindo as roupas do marido no remake assinado por Bruno Luperi.

Sedenta por sexo, todas as noites, Maria Bruaca se direciona ao galpão dos peões para transar com Alcides. Tenório ainda não percebeu, mas já está andando torto de tanto chifre e em mais uma de suas viagens para São Paulo, a personagem de Isabel Teixeira se aproveitará para aprontar mais uma em Pantanal.

SAIBA MAIS! Pantanal: Após ser escorraçado por Juma, Jove ganhará novo amor; saiba quem é Miriam

Bruaca não só levará o personagem de Juliano Cazarré para se deitar na mesma cama de Tenório, como também vai exigir um fetiche: Que o peão use a roupa do marido na novela das nove da Globo.

“Isso é maluquice! Na cama do patrão? Nunca! Mas de jeito manêra!”, dirá Alcides, que resistirá em cometer a loucura proposta pela patroa em Pantanal. Porém, Bruaca acabará convencendo o jagunço.

Veja também

“Tira essa rôpa e bota isso aqui! Quero sintí o chêro dele, enquanto tivé co’cê”, dirá a mulher cheia de ‘fogo’. Alcides ficará furioso, se negando a realizar o fetiche da dona de casa traída por vários anos.

“Veste e num discute! Veste só a camisa… Assim ocê me poupa o trabalho de tê que tirá as carça. Se veste e me espera daquele lado, que é onde ele dorme… Eu vô saí e entrá de novo”, avisará Bruaca criando a sua fantasia sexual.

FETICHE

Ela sairá do quarto, deixando Alcides em uma ‘sinuca de bico’. “Só farta o avião do patrão me roncá em cima desse teiado! E se a dona Guta [Julia Dalavia] vié?!”, dirá o homem, preocupado.

Maria voltará e responderá o peão. “Chama de filha e manda í deitá que tá tarde!”, disparará a dona de casa. Encurralado, o peão ficará sem ação e a personagem de Isabel Teixeira entrará novamente no quarto encenando uma esposa submissa, assim como ela era antes em Pantanal.

“Eu vim lhe servi, meu bem…”, dirá a patroa de Zefa (Paula Barbosa). “Que diabo é isso?”, se surpreenderá Alcides. “A sua Bruaca vai lhe servi d’um jeito que ocênum vai mais esquecê… E vai sê aí mêmo, que nem ocê tanto gosta”, responderá a sedenta por sexo da novela das nove da Globo.

Bruaca soltará os cabelos e irá para cima de Alcides, sentindo o cheiro do marido nele. “Ocê quem manda, dona Maria… Ocê quem manda”, dirá o peão, louco de tesão em Pantanal.

Alcides e Maria Bruaca em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários