Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Silvero Pereira leva um baita susto ao dar de cara com sucuri em gravação: ‘Velho do Rio’

Silvero Pereira como o mordomo Zaquieu em cena da novela Pantanal: ator está no Mato Grosso do Sul (Foto: Reprodução / Globo)
Silvero Pereira como o mordomo Zaquieu em cena da novela Pantanal: ator está no Mato Grosso do Sul (Foto: Reprodução / Globo)

Silvero Pereira teve uma surpresa desagradável ao chegar no Pantanal.

O intérprete do mordomo gay Zaquieu, Silvero Pereira contou para os seus seguidores do Instagram que teve uma surpresa ao chegar para as gravações de “Pantanal”, no Mato Grosso do Sul.

O ator contou que está há três semanas esperando para ver uma onça-pintada, porém conseguiu ver uma sucuri próximo a um rio. O momento o fez se lembrar do Velho do Rio, personagem de Osmar Prado, que vira a réptil no remake assinado por Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! Pantanal: Que Alcides que nada, Maria se deita com outro e faz Tenório andar torto de tanto chifre; saiba qual

“Não vi a onça, seguimos na esperança. Mas vi essa sucuri de quase cinco metros. O Velho do Rio! E é mais raro ver a sucuri do que uma onça por aqui”, disse Silvero Pereira em seus Stories no Instagram, nesta quarta-feira (25).

“Hoje a gente estava em uma missão, porque apareceu uma pintada aqui na fazenda. Aí me mandaram para um lugar de observação, porque estou aqui há três semanas esperando a onça. Disseram que ela apareceu aqui há poucos minutos, ela está rondando a fazenda. Ai, que emoção! Estou muito nervoso e feliz. Vou ver a Juma”, contou o intérprete de Zaquieu.

Veja também

AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, falida, Mariana (Selma Egrei) terá que se mudar para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para ter o que comer no remake assinado por Bruno Luperi e com isso, ela levará Zaquieu.

Ao chegar nas planícies alagadas, ele se apaixonará por Alcides (Juliano Cazarré) na novela das nove da Globo. Assim que chegar ao Pantanal, o mordomo gay será vítima do preconceito dos peões.

Ele sofrerá ofensas, principalmente de Alcides, por quem irá nutrir um amor platônico. Então, ele decidirá abandonar sua profissão para se tornar um dos peões de José Leôncio, na esperança de partir para cima do bronco um dia e ter uma chance com o atual amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Zaquieu (Silvero Pereira) viajará para o Pantanal, mudará de vida e se apaixonará perdidamente (Foto: Reprodução / Globo)
Zaquieu (Silvero Pereira) viajará para o Pantanal, mudará de vida e se apaixonará perdidamente (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários