Globo

Globo

Pantanal sofre cancelamento na Globo dois meses antes de sua estreia

Juma de Pantanal (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Juma da nova Pantanal (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Novela teve gravações prejudicadas devido a novo surto da Covid-19

A novela Pantanal acabou tendo a sua estreia na tela da Globo cancelada, cerca de dois meses antes da data prevista para a estreia. Acontece que a nova onda de Covid-19 no país acabou alterando o calendário da novela que será exibida no horário das 21h.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, antes prevista para estrear em 14 de março, a estreia de Pantanal acabou sendo adiada em duas semanas, e só entrará no ar em 28 de março. Isso pois, houve contágios nos bastidores e as gravações tiveram que ser alteradas.

Sendo assim, a atual novela do horário, Um Lugar ao Sol, vai ser esticada. Porém, tudo será feito por meio da edição, já que os cenários já foram desmontados e a equipe da trama desmobilizada.

Alguns atores, inclusive, já estão engajados em outros projetos. Gabriel Leone, por exemplo, já está loiro e trabalhando na série Dom, do Prime Vídeo.

ATRIZES AFASTADAS

Segundo as informações, cerca de sete pessoas da equipe de produção da novela foram diagnosticadas com Covid-19. E por conta disso, ainda não se tem previsão de quando as gravações voltarão. Além disso, as atrizes Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Leticia Salles também foram diagnosticadas com a doença, desde então, elas estão cumprindo isolamento social e tomando os devidos cuidados na pronta recuperação da doença.

Veja também

O surto da Covid-19 nos bastidores da TV Globo tem deixado os artistas escalados preocupados, até por conta de novos trabalhos que farão e precisam ser liberados em breve.

Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Leticia Salles foram afastadas das gravações de "Pantanal" (Foto: Montagem/ TV Foco)
Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Leticia Salles foram afastadas das gravações de “Pantanal” (Foto: Montagem/ TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários