Pantanal

GloboPantanal

Pantanal sofre maldição com surto de Covid-19 e atrizes são afastadas após testarem positivo para doença

Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Leticia Salles foram afastadas das gravações de "Pantanal" (Foto: Montagem/ TV Foco)
Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Leticia Salles foram afastadas das gravações de “Pantanal” (Foto: Montagem/ TV Foco)

Novela Pantanal está com atrizes afastadas dasgravações devido ao surto da Covid-19 na TV Globo

A nova novela das 21h da TV Globo, “Pantanal“, remake da novela de sucesso dos anos 1990 da extinta TV Manchete, está sofrendo uma maldição em seus bastidores. Com previsão de estreia para 14 de março de 2022, a novela que teve suas gravações iniciadas em Julho de 2021, tiveram suas filmagens interrompidas na última quinta-feira, 06 de Janeiro, devido o surto de Covid-19 que assolou membros ligados a produção.

Os Estúdios Globo cancelaram as gravações do novo folhetim “Pantanal” pelo motivo de sete membros da equipe de produção testarem positivo para a Covid-19. Por medidas de segurança, para não haver propagação e em respeito ao isolamento adequado, ainda não há previsão da continuidade das gravações, até o momento.

+Hadson Nery, ex-BBB 20, fica revoltado por ter seus conteúdos adultos revendidos na internet

TV Globo tem surto de Covid-19 na dramaturgia e jornalismo da emissora (Foto: Divulgação)
TV Globo tem surto de Covid-19 na dramaturgia e jornalismo da emissora (Foto: Divulgação)

Agora, como se não bastasse, atrizes envolvidas no elenco de “Pantanal” tiveram seu teste positivo divulgado, são elas: Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Leticia Salles. O estado do Rio de Janeiro está em alerta, pois desde o início de 2022, uma explosão berrante de casos da Covid-19 estão sendo registrados diariamente. Todos os dias, a classe artística tem sido o exemplo popular dos riscos da infecção, tudo isso também faz parte do reflexo da nova variante ômicron. 

Segundo informações da TV Globo, as atrizes Bruna LinzmeyerSelma Egrei e Leticia Salles, estão cumprindo isolamento social e tomando os devidos cuidados na pronta recuperação da doença.

Veja também

+Marieta Severo solta o verbo e faz revelação de sua intenção de voto nas eleições de 2022

Estado de Saúde das atrizes globais

Bruna Linzmeyer, que viverá Madeleine na primeira fase de “Pantanal“, segundo informações, a atriz teve sintomas leves da doença e se encontra isolada socialmente. Já a veterana Selma Egrei, que interpreta Mariana no remake, está hospedada em um hotel no Rio de Janeiro aguardando liberação para retornar as gravações do folhetim.

Já a jovem Leticia Salles, que viverá a personagem Filó nos primeiros capítulos da trama, cumpriu o isolamento e tem previsão de voltar a gravar no próximo sábado, 15 de janeiro, já que não apresenta mais os sintomas e fará um novo teste PCR nesta quarta-feira, 12 de Janeiro. 

O surto da Covid-19 nos bastidores da TV Globo tem deixado os artistas escalados preocupados, até por conta de novos trabalhos que farão e precisam ser liberados em breve. Caso continue assim, todo o cronograma da emissora deverá ser alterado. Aliás, por conta dos surtos e interrupções das filmagens, os roteiristas da novela tem trabalhado em dobro reescrevendo a história para não afetar o andamento do cronograma da casa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários