Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: “Subindo pelas paredes”, Maria Bruaca provoca Alcides de camisola: “Vou fazer um pratão pra você”

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) atacará o peão em "Pantanal" (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) atacará o peão em “Pantanal” (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Bruaca está subindo pelas paredes em “Pantanal”.

Desprezada pelo marido, a mulher de Tenório (Murilo Benício) se insinuará para Alcides (Juliano Cazarré) em “Pantanal”. Nos próximos capítulos, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) irá seduzir o peão na novela das nove da Globo.

Maria Bruaca irá vestir uma camisola vermelha na espera do marido, mas o coronel se distrairá com a roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal”. Furiosa, a dona de casa não se deixa intimidar e arrastará o personagem de Juliano Cazarré para a cozinha.  Enquanto o funcionário teme a chegada repentina do patrão, fogosa, ela torce pelo contrário.

Louca para transar, Maria Bruaca veste uma camisola da cor do pecado e espera pelo amado, mas leva um bolo em “Pantanal”, e acaba se jogando pra cima de Alcides.

A personagem de Isabel Teixeira mostrará que de boba não tem nada e armará uma situação na esperança de provocar ciúmes em Tenório. Como as horas passam e nada de o marido chegar. Cansada, ela deitará no sofá a espera dele e reclamará em voz alta.

“Esse homem não chega!”, resmungará a cozinheira. De repente, Alcides é quem surge no meio da sala e fica constrangido quando vê a mulher de roupa íntima. “A patroa me mandou de volta”, fala se referindo a Guta (Julia Dalavia).

Veja também

Sem se importar com seus trajes, Maria Bruaca perguntará para o peão sobre o paradeiro de Tenório. Ele dirá que não sabe, deixando ela bufando de raiva.

Alcides (Juliano Cazarré), Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) no remake de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Internet)
Alcides (Juliano Cazarré), Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) no remake de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Internet)

MARIA BRUACA SE INSINUA PARA ALCIDES

Decidida a se vingar do vilão de “Pantanal”, a dona de casa partirá para cima do empregado. “Você já comeu?”, indagará a patroa. Na sequência, ela o chamará para comer com ela. Visivelmente constrangido, Alcides admitirá que ainda não jantou e acaba levado pela dona da fazenda para a cozinha.

“Vou fazer um pratão pra você!”, disparará toda assanhada. “E se o patrão chegar?”, questionará o peão. Maria Bruaca faz sinal de que não está se importando e vai obrigá-lo a comer. Porém, no fundo, ela torce para que o marido flagre os dois juntos e tome uma atitude, visto que estará só de camisola. Em breve eles vão se tornar amantes em “Pantanal”. Esse casal, promete!

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Barraco entre Juma e Madeleine explode e o pior acontece

 

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários