Pantanal

Pantanal

Pantanal: Tadeu dá basta em humilhação e parte pra cima de José Leôncio: “Me bota na rua”

Tadeu em Pantanal (Foto: Reprodução)

Pantanal: Tadeu cansa de ser humilhado por José Leôncio: “Minha vida”

Sempre colocado de lado por José Leôncio, a paciência de Tadeu com as humilhações do pai na novela Pantanal estão por um triz. Nos próximos capítulos, o peão terá uma conversa acalourada com o fazendeiro.

Durante um almoço, José Leôncio irá comentar sua preocupação com Jove, que deixou o Pantanal para esquecer Juma. “Dêxei o Joventino í pra lá sozinho e agora fico aqui preocupado…”, dirá o homem, que não esconde seus preferidos.

+Final de Além da Ilusão: Davi prova inocência e tem final feliz com Isadora: “Nós vencemos”

Ouvindo o desabafo, Mariana questionará o motivo da preocupação do Rei do Gado. “Porque da úrtimaveiz ele quase me bota na rua o David!“, justificará ele, lembrando da saia justa que o herdeiro o colocou.

Afim de acalmar os ânimos de José Leôncio, Irma o consolará. “É o preço do aprendizado, não é?”, dirá a ruiva. “Um preço como esses pode me sair muito caro!“, pondera Tadeu, sendo rebatido pelo pai. “O seu irmão tem cabeça… Ele aprende rápido”.

Veja também

+Astro de Pantanal é arrancando de novela do dia para noite e fica arrasado com notícia: “Me esqueceram”

Cansado das bajulações do pai à Jove, Tadeu não esconde seu ciúmes e parte pra cima de José Leôncio, dizendo o que pensa para o peão. “Eu sei que aprende, pai… Mais ele num é o único no mundo que é capaiz de aprendê o que num sabe”, dirá ele.

Esperando reconhecimento de José Leôncio, Tadeu escutará mais uma vez o rei do gado exaltar o meio-irmão. “Mais foi o único que foi atrás de estudo… E mostrô humildade pra aprendê o que num sabe. E ocê, que teve do meu lado a vida intêra, só aprendeu a lidácum boi!”, dirá ele.

PEÃO DESABAFA COM ZEFA

Após ser humilhado mais uma vez por José Leôncio em Pantanal, Tadeu levantará da mesa furioso. Mais tarde, ele irá desabafar com Zefa e assumirá que está cansado de ser diminuído pelo peão.

“Eu tive a vida intêra do lado dele e sô só um peão… Leôncio mêmo, são só os ôtro! Eu tenho que escolhê o que vôsê da minha vida!”, dirá Tadeu, tomando um choque de realidade.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários