Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Tadeu enfrenta José Leôncio, declara guerra contra o pai em defesa de Guta e tem punição severa: “Deserdado’

Tadeu (José Loreto) peitará José Leôncio (Marcos Palmeira) para ficar com Guta (Julia Dalavia) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Tadeu (José Loreto) peitará José Leôncio (Marcos Palmeira) para ficar com Guta (Julia Dalavia) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Tadeu enfrentará o pai pela primeira vez em “Pantanal”.

Completamente apaixonado por Guta (Julia Dalavia), Tadeu (José Loreto) será capaz de abrir mão de sua parte na herança de José Leôncio (Marcos Palmeira) e enfrentar o pai para ficar com a amada em “Pantanal”.

No capítulo desta quarta-feira (01) em “Pantanal”, Guta e Tadeu se acertaram e quase chegaram aos ‘finalmente’, sendo interrompido por uma sucuri, no caso o Velho do Rio (Osmar Prado) na tapera dos Marruá no remake assinado por Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! Com irmãos em pé de guerra e sucuri atrapalhando transa de Guta e Tadeu, Pantanal mantém Ibope explosivo; veja parcial

Após o susto, o mais novo casal de “Pantanal”, ficarão tão empolgados que pensarão até mesmo em casamento na novela das nove da Globo. Porém, José Leôncio será contra o relacionamento do peão com a filha de Tenório (Murilo Benício).

Louco de amor, o personagem de José Loreto enfrentará o fazendeiro para ter um desfecho feliz com a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Porém, o pecuarista soltará os cachorros em cima de Tadeu.

Veja também

“Tadeu eu ‘num’ vou deixar ‘ocê’ ‘fazê’ essa besteira na sua vida, mas de jeito maneira. Eu já pensei muito no assunto e eu cheguei a conclusão…”, aconselhará José Leôncio sendo interrompido pelo filho de Filó (Dira Paes).

“E eu vou me casar com a Guta, pai. Eu já ouvi tudo o que eu tinha que ouvir. Agora eu só quero e ir ‘mimbora'”, disparará Tadeu, decidido em “Pantanal”.

DESERDADO?

José Leôncio não gostará da reação de Tadeu e tentará intimidar o herdeiro, que foi criado como afilhado na novela das nove da Globo. “Se ‘ocê’ passar pela porta, ‘ocê’ ‘num’ precisa ‘vortar’ mais aqui. E nem precisa mais me chamar de pai e nem deve esperar mais nada de mim na sua vida”, dirá o fazendeiro, deixando claro que se ele for viver o amor com Guta, será “Deserdado”.

Tadeu seguirá o seu coração e sairá de casa, pedindo até mesmo as contas pelo tempo em que trabalhou como peão com o pai em “Pantanal”. Porém, Guta terminará tudo com ele, justificando que não quer ser culpada por uma separação de pai e filho. Sem saída, o peão voltará para a fazenda, arrependido. Coitado!

Tadeu e Guta (Foto: TV Gloob)
Tadeu e Guta em cena de “Pantanal” (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários