Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Tadeu não é filho de José Leôncio e Filó ficará em choque ao descobrir que o fazendeiro já sabia: “Bastardo”

Tadeu (José Loreto) descobrirá que Filó (Dira Paes) mentiu e ele não é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Tadeu (José Loreto) descobrirá que Filó (Dira Paes) mentiu e ele não é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Tadeu não é filho do protagonista de “Pantanal”.

Tadeu (José Loreto) sofre com o fato de não ser tratado por José Leôncio (Marcos Palmeira) como um filho na frente de todos os peões, onde é chamado de afilhado. O pecuarista só aceita o peão chamá-lo de pai quando estão sozinhos. Mas, um grande segredo será revelado na reta final de “Pantanal”.

Acontece que Filó (Dira Paes), teve um relacionamento com o personagem de Marcos Palmeira no início da novela das nove da Globo. Tempos depois, ela surgiu grávida na fazenda e o homem criou a criança. A mãe de Tadeu, trabalhava como prostituta em “Pantanal”, por isso da insegurança sobre a paternidade da criança na primeira fase do folhetim de Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! Pantanal: José Leôncio tem embate com Juma, humilha a menina-onça e ameaça despejá-la: ‘Terras são minhas’

Porém, se “Pantanal”, seguir a história original da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, exibida em 1990 na extinta TV Manchete, Tadeu não é filho biológico do “Rei do Gado”.

Filó mentiu para José Leôncio dizendo que Tadeu era filho dele, assim que Madeleine (Karine Telles) fugiu levando Jove (Jesuíta Barbosa). Nos últimos capítulos, o peão irá ouvir uma conversa entre a mãe e o pecuarista que indicará que o rapaz não é filho biológico dele.

Veja também

“Eu cuido do Tadeu desde de ‘pititico’”, dirá o pai de Jove. “Mas porque… você sabendo de tudo todos esses anos nunca me falou nada?”, indagará a personagem de Dira Paes. “No fundo eu queria mesmo que ele fosse meu filho”, responderá Zé Leôncio. A mulher ainda citará o receio que tem do filho descobrir toda a verdade.

REAÇÃO DE TADEU

Após ouvir toda a história escondido, o personagem de José Loreto fugirá da fazenda. Mas, na mata ele encontrará o Velho do Rio (Osmar Prado), que lhe dará conselhos sobre a vida.

Emocionado ao ouvir que pai é quem cria, ele então retornará para a casa aceitando o fato de José Leôncio ser somente o pai que o criou. Resta saber se Bruno Luperi seguirá o roteiro da versão original ou se fará alguma alteração na história de “Pantanal”.

José Loreto como Tadeu da novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários