Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Tadeu perde o posto de favorito e cai em desgraça com Zé Leôncio: “Peãozinho”; saiba como

Tadeu (José Loreto) em Pantanal; peão vai trocar os pés pelas mãos em uma venda de bois (Foto: Reprodução / Globo)
Tadeu (José Loreto) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

A situação de Tadeu não ficará nada boa em “Pantanal”.

Tadeu (José Loreto) após anos sendo tratado apenas como afilhado de José Leôncio (Marcos Palmeira), finalmente será reconhecido como herdeiro do fazendeiro em “Pantanal”.

Após romper relações com Jove (Jesuíta Barbosa), o personagem de Marcos Palmeira treinará Tadeu para assumir a frente da fazenda. Porém, não demorará muito para o filho de Filó (Dira Paes), perder o favoritismo na disputa pelo posto de sucessor de José Leôncio em “Pantanal”.  O personagem de José Loreto mostrará que não tem muito jeito para os negócios na novela das nove da Globo.

Colocando um ponto-final nos atritos com o pai, Jove renunciará à herança antes de voltar para o Rio de Janeiro no remake de Bruno Luperi. Magoado, José Leôncio não gostará sequer de ouvir o nome do filho e até cortará a mesada ‘gorda’ que faz à família de Madeleine (Karine Teles) mensalmente.

O fazendeiro também assumirá que é pai de Tadeu em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (10). Ele perderá as estribeiras ao ver Tenório (Murilo Benício) humilhar o peão na frente dos outros boiadeiros.

“E fique o senhor sabendo que esse peãozinho de merda em questão é o meu filho. E o único filho que tenho. E herdeiro de tudo que é meu”, disparará o protagonista de “Pantanal”.

Veja também

O empresário ainda vai tirar Tadeu das comitivas para colocá-lo à frente de uma importante negociação na novela das nove da Globo, tendo a supervisão de Tibério (Guito). Porém, o rapaz não fechará um bom negócio ao vender algumas cabeças de gado para um estancieiro em Aquidauana (MS). De quebra, ainda ouvirá o fazendeiro reclamar dele para Filó.

RIVALIDADE COM JOVE

Tadeu sempre se deu bem com Jove, apesar de certa dor de cotovelo por ter visto o meio-irmão desprezar o amor de Guta (Julia Dalavia) em favor de Juma (Alanis Guillen). Eles, serão obrigados a se tornarem rivais quando Mariana (Selma Egrei) mandar o neto voltar ao Pantanal para colocar as mãos na herança de José Leôncio.

O personagem de Jesuíta Barbosa se recusará a comprar briga com Tadeu por causa de dinheiro em um primeiro momento, mas o destino dará um jeito de colocá-los dentro de uma “guerra fria”. Principalmente, com a chegada de José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal; irmãos vão ficar em pé de guerra (Foto: Reprodução / Globo)
Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal; irmãos vão ficar em pé de guerra (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Barraco entre Juma e Madeleine explode e o pior acontece

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários