Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Tadeu tem briga feia com José Leôncio e Filó por causa de Guta, abandona fazenda e exige dinheiro: “Tempo de serviço”

Após conversa complicada, Tadeu rompe com José Leôncio e Filó e deixa fazenda em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Tadeu ficará rebelde em Pantanal.

Por causa de Guta (Julia Dalavia), Tadeu (José Loreto) brigará com José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) em Pantanal, onde decidirá ir embora da fazenda no remake assinado por Bruno Luperi.

Revoltado pelo fato dos seus pais não aceitarem o seu relacionamento com Guta, Tadeu tomará uma atitude drástica em Pantanal. No capítulo desta quarta-feira (22), o peão reatou o namoro com a engenheira e está na maior empolgação na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Pantanal: Com o ‘diabo’ no corpo, Trindade crava o fim de José Lucas: “Morte”

Com o relacionamento ficando sério, Tenório (Murilo Benício) que está de olho na fortuna de José Leôncio, pressionará o rapaz para um casamento com a sua herdeira e marcará um jantar para que Tadeu leve Filó e o “Rei do gado”, para uma conversa sobre o futuro da relação deles.

O marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) receberá a família do genro com muita hospitalidade já que está de olho no dinheiro do pecuarista. Sem rodeios, o personagem de Murilo Benício dirá que o todo-poderoso do bioma precisa aprovar o envolvimento do jovem casal.

Veja também

Sem ‘papas na língua’, José Leôncio e Filó surpreenderão dizendo para todos que não aprovam o romance de Tadeu e Guta. O pai de Jove (Jesuíta Barbosa) dirá que o namoro dos dois não terá futuro e indagará a engenheira se ela realmente ama o filho.

Encurralada, Guta não conseguirá responder, deixando claro que realmente não ama o peão. Tadeu, então, ficará revoltado com a situação e se sentirá humilhado pela família na novela das nove da Globo.

TADEU BRIGARÁ COM OS PAIS

Furioso por não ter o aval da família para se casar com Guta, Tadeu decidirá ir embora da fazenda. Após uma discussão acalorada com José Leôncio e Filó, ele arrumará as suas malas e exigirá dinheiro.

O personagem de José Loreto pedirá demissão e vai encurralar o pai cobrando os seus direitos por “Tempo de serviço” em Pantanal. Em um ato de rebeldia, ele se mudará para as terras de Tenório, que ficará incomodado com o novo ‘problema’ que arrumou. Que confusão!

José Leôncio (Marcos Palmeira), Tadeu (José Loreto) e Filó (Dira Paes) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Marcos Palmeira), Tadeu (José Loreto) e Filó (Dira Paes) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários