Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Tadeu vira o ‘bicho’, avança em cima de inimigo e ameaça: ‘Fechar seu caixão’

José Loreto como Tadeu em Pantanal; peão fará uma ameaça para se redimir diante do pai (Foto: Reprodução / Globo)
José Loreto como Tadeu em Pantanal; peão fará uma ameaça para se redimir diante do pai (Foto: Reprodução / Globo)

O filho de Filó terá um ataque de fúria em “Pantanal”.

Tadeu (José Loreto) decepcionou José Leôncio (Marcos Palmeira) após ser passado para trás em um negócio em “Pantanal”. O Filho de Filó (Dira Paes) ficou desolado após ser humilhado pelo fazendeiro e decidiu ir por conta própria atrás do homem que o enganou e mostrará uma faceta ainda desconhecida pelo público da novela das nove da Globo.

Frente a frente com o inimigo, que se aproveitou de sua inocência para lhe ‘passar a perna’, o personagem de José Loreto irá ameaçá-lo sem dó nem piedade para tentar fazer as pazes com o pai em “Pantanal”. “O próximo negócio que ocê vai fechar é a tampa do seu caixão!”, disparará Tadeu no remake assinado por Bruno Luperi.

Na novela das nove da Globo, o herdeiro de Filó conseguiu vender cabeças de boi com o objetivo de assegurar as finanças da empresa. Porém, ele não se atentou que o pagamento só seria realizado propositalmente em 60 dias, o que deixou o personagem de Marcos Palmeira furioso.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (12), ele procurará o salafrário que o enganou. “Tô aqui para gente desfazer o negócio”, disparará Tadeu. “Ou então?”, indagará o empresário.

“O próximo negócio que ocê vai fechar é a tampa do seu caixão!”, rebaterá o peão com ‘sangue nos olhos’. “O que você está fazendo… O que vocês estão fazendo é crime. Eu poderia chamar a polícia nesse exato momento”, tentará argumentar o malandro.

Veja também

“Mas sabe que, quando ela chegar, ocê já vai ter tomado a coça que fez por merecer”, responderá Tadeu. O inimigo do irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) tentará encontrar um caminho que satisfaça ambas as partes, mas o peão não se dará por vencido e insistirá nos próprios termos.

Tadeu conseguirá ajustar os termos do contrato de forma favorável e ficará muito feliz por dar orgulho para o “Rei do Gado”, em “Pantanal”.

Tadeu (José Loreto) finalmente foi reconhecido como herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) em "Pantanal" (Foto: Reprodução / Globo)
Tadeu (José Loreto) finalmente foi reconhecido como herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal” (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários